• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sr.ª Maria Alexandre Celebra Centésimo Aniversário

A Senhora Maria Sousa Alexandre, completou hoje o seu centésimo aniversário.
Foi celebrada uma missa em honra da senhora e depois a festa prosseguiu no Centro de Convívio de Idosos, com a família, muitos convidados e população em geral.
Muitos parabéns!

39 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Muitos parabés á senhora Maria Alexandre pelos seus centésimo, aniverário, continuação de uns bons e bons anos de vida e de muita felecidade.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Unknown disse...

Caros bloggers,
Gostava que lessem a resposta que recebi do Advogado Vieira ao meu ofício.
Não vou fazer comentários, quero apenas que tirem as vossa ilações.

Cumprimentos

P.S. - Aguardem a resposta...

Anónimo disse...

Muitos parabens a exa senhora...mas gostaria k alguem me dixexe kem é esta senhora uma vex k nao estou nos Fenais da Ajuda neste momento mas vivi tda a minha vida neste lugar mas nao me recordo kem é exa senhora

Obrigada
SF

Anónimo disse...

jc desculpa que te diga isto mas ate aqui vens falar da casa de povo.que pena tens de estragar tudo.acho que isto aqui nao e o sitio ideal para isto.bela festa nao poder la ter estado.feliz aniversario a senhora.

quem organizou a festa?

Anónimo disse...

anonimo das 20:26 esta senhora Maria e a mae da senhora Terezinha que trabalhava na farmacia eu acho.
muitos parabes.

Anónimo disse...

Bom dia bloguistas!
Foi com muita tristeza e ate indignaçao que li a o oficio de resposta do advogado Eduardo Vieira ao JC.
Face a esta situaçao acho que isso tem que ser levado como questao de honrra e de defender o que e da freguesia. Assim sendo neste momento sinto uma imensa revolta e vou mesmo consultar um adevogado no sentido de perceber ate que ponto se pode fazer o que aqui foi feito e especialmente com que fundamentos.
Quem e que pode afirmar que o JC nao e possuidor de comportamento exemplar? Quando se provou isto?
Agora passo a derigir-me a todas as pessoas dos Fenais da Ajuda e Lomba de Sao Pedro, isto e um assunto muito serio, pior noto que estamos a ser intimidados. Quando na realidade o povo so quer esclarecimentos sobre os assuntos da casa do povo. O JC infelizmente e o unico que esta a dar a cara. Acredito que muitos de vos tambem se estao a sentir revoltados com tudo isto, e se tambem o manifestassem iriam receber oficios do Sr. adevogado? A freguesia inteira? Acho que nao.....
Nao queria concordar com a Cristina Oliveira, mas face a resposta que o JC teve, gostaria que o Presidente de Junta tomasse as medidas legais se essas assim o exigirem. Ou entao nao podendo envolver-se como presidente, envolver-se enquanto cidadao.
Estou possuido com esta historia. Lamento nao estar mais perto, porque seria mais um a juntar-se ao JC.
Isto no minimo e intoreravel. Devem unir-se o mais possivel neste momento.

Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Para quem nao sabe a festa foi organizada pela casa do povo, e o mais engracado foi ver a noticia na televisao. A senhora agradeceu aos seus familiares que estiveram presentes. Agora a quem organizou a festa nem uma palavra de agradecimento. Muito estranho nao acham.....
Desculpem mas nao pude deixar de comentar.....

Cristina Oliveira disse...

Pois, a casa de povo fez a festa e ja se esta a manifestar em desagrado, que nao recebeu os agradecimentos, que querem?, não é do povo a casa do povo? nao é para estas coisas ou causas nobres! será que é preciso agradecer tudo... o que a casa do povo faz, sao causas nobres meus amigos, será que sabem o que são causas nobres, nao precisam de agradecer nem de ser agradecido, pois com o bem que faço, já me sinto bem agradecida comigo propria... agora esta direcção interprete como quiser.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Drª Cristina

Muito bem
Merece 20 valores
Concordo consigo plenamente...

A nossa Drª Esmeralda Ponte merece isso e muito mais...
Casa do povo para o povo

Anónimo disse...

Será que a dona esmeralda ponte já é drª........ nnnnnnnnn é so uma mera funcionaria publica
cps
dms

Anónimo disse...

Olá Drª cristina oliveira, estou muito de acordo com o seu comentario, realmente ~que faz o bem, nao precisa de agradecimentos e mais uma associação que é do povo, isso nem se fala, querem ser agradecidos com as coisas e dinheiro do povo dos fenais é isso?
drª cristina oliveira, que fique bem realçado a freguesia precisa de pessoas serias e verdadeiras que não teem medo de fazer frente a quem seja, para a casa do povo, porque não se candidata a esta casa do povo?
Vai ver que ganhava de certeza, e a casa do povo com a junta de freguesia a rumar para o mesmo lado, iamos todos muito longe... ao grande desenvolvimento de grandes obras e grandes causas, juntem-se as duas instituições...ah! com esta presidente ninguem vai lá? por pouco tempo dona esmeralda ponte, pouquissimo tempo, havemos de manda-la embora, venha quem vier, todos juntos conseguiremos tudo... POVO UNIDO JÁMAIS SERÁ VENCIDO....
cps
DVT

Anónimo disse...

Boa tarde!
Anonimo da 11:28, concordo com tudo o que a Drª Cristina disse. Mas uma coisa e certa, nao e obrigatorio a presidente da casa do povo der do PSD. Que fique bem esclarecido. Temos e que defender os interesses do povo. Nao concordo com voce nesse ponto. Esse foi o grave problema desta direcçao, misturar assuntos politicos com a casa do povo, que nada tem haver. Temos sim que escolher se for o caso uma pessoa seria e principalmente imparcial a questoes politicas, seja essa pessoa do PS ou PSD. Isto para lhe dizer que tem sempre de andar juntos, independentemente da suituaçao politica de cada um, para o bom funcionamento da freguesia.

Anónimo disse...

pois é, malta quem diria que era preciso vir uma Drª lá do continente para por ordem aqui, ou seja, porque nao fazem uma proposta para vir exercer o seu cargo para os fenais da ajuda, tralvez a Drª cristina Oliveira aceite depois candidatar-se a presidente da casa do povo,.
tam,bem concordo com voces a presidente não tem que ser obrigartoriamente do psd, embora a Drª cristina o seja, ja deixou bem claro de que partido o é, mas isso nao interessa p nada, simplesmente ve-se que é uma pessoa com 2 dedos de testa e bem ciente de como funciona uma instituição, realmente tou agora a perceber, são essas pessoas que fazem falta á freguesia, fasem-no o convite para ela vir, poderá que tenhamos solução para este problema. tambem concordo com o anonimo acima qd diz que nao temos que misturar politicas, mas tambem por vezes funcionam bem e neste caso acho que se fosse ela a presidente a casa do povo iria para a frente sem problemas alguns
cps.

Anónimo disse...

Anonimo das 12.56 acho bonito a atençao que estamos a ter com a Drª Cristina, ela realmente tem realçado aqui pontos importantes doa a quem dor. Mas temos que ter em atençao que Drª cristina vive no continente, e nunca manifestou interesse em tal cargo, pelo contrario e foi a primeira a dizer que os Fenais tem pessoas com capacidades para exercer esse cargo. Tambem a conheco e sei que nem questiona viver nos Fenais. Embora seja gratificante para ela sentir que corresponderia as necessidades desta terra. Acho que para ela isto ficando resolvido ja vai ser muito importante como para mim e para todos nos.
Que e feito da Esmeralda a outra irma que andava por aqui na altura das eleiçoes?
Ganhou o PSD e desapareceu.....lolll

Anónimo disse...

Pois é verdade anonimo das 13:12, os fenais tem gente capaz e de muitas capacidades, diz-me aonde estão, nao se chegam á frente porque?, é preciso a Drª cristina dar a cara, estando tao longe, e ninguem se chega para fazer nada, ela pelo menos diz o que tem a dizer e assina por baixo, tal como o JC, o resto tá aonde? olha o presidente da junta , nao se manifesta porque?, tambem o temos como uma pessoa com capacidades senao nem nele tinahmos votado, mas tambem nao fazem nada pque?.
cps
DVT

Anónimo disse...

Que bom vir aqui e ver que existe alguém que consegue agradar à maioria...muitos parabéns Cristina Oliveira. Contudo também eu não estou surpreendido...convivi com ela e com todas as outras irmãs...raparigas muito simpáticas e inteligentes...e até tem uma que é advogada (não nos daria ela uma ajudinha com o Dr. Eduado Vieira e com a casa de povo?!!)..sei que ela é boa nas respostas!! Beijinhos a todas as manas!!! Tenho pena que tenham partido para os copntinentes. Saudades! Mas também não quero deixar de salientar que na freguesia exitem pessoas igualmente capazes, com o Sr. Davide Camboia (Não sou do PSD), mas tenho de admitir que ele é uma pessoa inteligente e até surpreendente, não acreditava muito nele, achava-o pouco comunicativo e que não iria dar um bom Presidente, mas admito que me enganei, ele soube falar ao povo ( a prova é que foi reeleito), tornou-se numa pessoa do agrado geral e saberá também lidar com um Predidente de Câmara do PS), o José Carlos é outra pessoa para se apostar...aquele rapaz tem um grande potencial...é só estar atento, falo nestes mas exitem muitos outros. Penso que só tem faltado um pouco de serenidade a todos para que as coisas corram de melhor feição. A Sr. Esmeralda Ponte, a quem eu vejo passar todos os dias, é também uma pessoa por quem eu nutro muita simpatia, mas a bem da verdade, acho que fez pouco...e pior impede que outros façam e isso...é lametavél.

Cpts.

Cristina Oliveira disse...

Olá a todos, agradeço a confiança de todos os que apoiaram o comentario, mas é tudo verdade e nada mais que a verdade, realmente estou longe, mas quando precisarem o que se faz longe, faz-se perto em dois tempos, é só uma questão de quererem, e quando vejo que á má vontade em fazerem as coisas e nao as deixarem fazer, ai meus amigos, temos que dar a volta á questão, sempre fui habituada a trabalhar, para conseguir tudo o que sou hoje, á graças ao meu esforço, nao me vou candidatar ao cargo nem a nada, agardeço a confiança de todos, mas é uma questão que não vejo solução, qaunto ao voltar a viver nos fenais da ajuda, a minha vida está toda aqui, e não é por um cargo, que vou muda-la... embora tudo o que seja para ajudar o povo, meus amigos, podem contar comigo sempre, quanto á outra senhora nao me vou pronunciar mais, uma vez que ja dei a cara e fizeram já um filme, com cargo! Realmente a freguesia tem muitas pessoas capazes de exercer tal cargo e já vos digo, nao vejo melhor que o JC, para o ocupar, o cargo, tem grandes capacidades e um forte potencial para mudar a casa do povo, tem o meu total apoio, de resto aguardemos, pelas soluções, estou muito orgulhosa de tudo o que pensam de mim, agardeço mais uma vez a total confiança.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

gostaria de dar os parabems a senhora maria alexandre pelo seu aniversário.
e dizer ao JC que gostei da resposta dele ao advogado Vieira

Pro-Fenais disse...

Estou embasbacado com a resposta do Senhor Dr. Eduardo Vieira...não acredito!!!

Ao Sr. Dr. Vieira foi solicitado que representasse a Direccção da Casa do Povo dos Fenais, como pude responder daquela maneira...li a carta que o Sr. José Carlos enviou ao Sr. Dr e fiquei deveras escandalizado com a resposta, onde se lê: "face à sua explanação, historial do seu comportamento (...)" só me apraz dizer não há DIREITO...na carta não li quais os factos praticados pelo Sr. José Carlos que o qualificam como sócio indigno(depreendo que o JC não quis partilhar)é que os comportamentos apreciam-se com base em acções/atitudes (A prova sustenta-se com FACTOS). Acho que alguém perdeu o hábito de consultar o dicionáio, ou questionar, discordar é sinónimo de se ser uma pessoa indigna. É DA DISCÓRDIA QUE NASCE A CONCÓRDIA!
Tantas vezes oiço o Bastonário da Ordem dos Advogados falar em Deontologia profissional. Por favor façam simplesmente cumprir os estatutos que servem para promover o desenvolvimento e bem estar da comunidade, conforme dispoto no seu Artigo 1º.e não para fins de mera conveniência.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!
Estamos de parabéns!
Não ouve discórdia neste assunto o dia todo.
Muito pelo contrário, as pessoas já comecaram a perceber que o que se passa é mais grave do que se julga.
E o que esse pro-fenais veio aqui dizer e ainda bem, digo-vos com toda a certeza de que ele sabe do que fala.
Não sei o que o JC vai fazer em relação a isto, mas fica desde já sabendo que pode entrar com uma queixa directa na policia contra o representante que representa a dita srª, e mais ele pode ainda fazer. Agora como a Drª Cristina Oliveira se manifestou porque ninguém aguenta isto, espero que os demais se identifiquem e têm a mesma lata que ela..

Unknown disse...

Caros Bloggers,
Eu também fiquei embasbacado quando li a carta. (já agora, não ocultei nada na carta, está conforme o original), por isso ainda mais o meu espanto.
Quero desde já agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido. Pois ontem senti-me bastante ofendido pela forma que fui tratado. Ainda por cima por uma pessoa que nem me conhece.
Sendo este senhor doutor, presidente da ordem dos advogados, presidente da assembleia geral da câmara municipal da ribeira grande e advogado de reconhecida qualidade no meio, como pode dar uma resposta de tão baixo nível, sobre um assunto tão simples de carácter administrativo.
Obrigado mais uma vez pelo vosso apoio e é aguardar para ver aonde isto vai parar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....
POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....
POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....

Anónimo disse...

Louvado seja Deus!

Que vergonha! O Dr. Eduardo Vieira acabou de perder toda a minha consideração juntamente com a D. Esmeralda. Isto é vergonhoso para os dirigentes desta instituição, não sabem a dirigir dêem a oportunidade a quem sabe e não poêm advogados à frente da mesma!
Agora é que sim, também me apetece ser sócio, e vou ver se posso ou não.

Cumprimentos

( Voçês querem a casa do povo só para si)

Anónimo disse...

Parabéns Senhora Maria Alexandre!

Foi mesmo infeliz a resposta dada ao JC!

E digo mais, de todas as decisões tomada pela Dona Emeralda,esta de por o Advogado Vieira a representar a Direcção da casa de Povo foi a mais infeliz e já se vê o resultado. D. esmeralda gostou da resposta que o senhor Dr. deu a um filho da sua terra que você viu nascer e crescer? É no que dá contratar pessoas que nãos nos conhecem de lado nenhum...A senhora ficou no comando da Direcção da Casa do povo, porque as pessoas gostavam de si, não para que se fizesse representar por pessoas que nós não conhecemos e que ainda por cima tratam mal os nossos amigos. Isso mesmo disse "NOSSOS AMIGOS", ou numa terra tão pequena como a nossa não somos todos amigos e até familia.A Dona Esmeralda está a ir pelo caminho mais dificil, pois TODA a gente vai defender este rapaz, que nada mais quis do que participar activamente dos assuntos da sua freguesia, Ele já é um adulto e nunca me lembro de ouvir qualquer queixa sobre o seu comportamento, sempre o tive como muito educado. Fiquei bastante triste e sei que no fundo a Dona Esmeralda também!!!

Anónimo disse...

JC se eu fosse a ti ponha isto em tribunal.

Para mim organizamos fazia mos Já uma manifestação. Um baixo assinado e a comunicação social, como é óbvio!

Anónimo disse...

pois é assim mesmo, veio a Drª cristina oliveira defender os interessses da sua freguesia, e ainda tem que ouvir que a mesma tem muita lata, olha anonimo das 17:19, isso não se chama lata, massim defender a verdade, verdade esta que simplesmenta essa Drªa veio dar a cara mesmo estando longe, agora pensa o que ela ganha com isso, é de louvar mesmo ela dar a cara por este problema que é de todos, tu falas tanto e qual é o teu nome deixa anonimo. Olha faz alguma coisa entao ou dá o nome identifica-te assim tambem pode ser que te diga que tens muita lata, se todos fizessem como ela fez isso ja estava, resolvido á muito tempo.
JC a Drª cristina tambem falou nun dos comentarios em fazer o tal baixo assinado para a direcção se demitir, concordo com ela plenamente, junte-se todos afixem mos cartazes em cafes em todo o lado vais ver quem ganha.
Anonimo das 17:19, poe os olhos e ve o significado da palvra lata.
cpus
DMC

Anónimo disse...

Boa noite a todos!
Como é óbvio existe muitas gente atenta a este blog, e principalmente a esta situação.
Caro anónimo das 18:43, também eu acho que se deve fazer uma manifestação geral, baixo assinado a todos os que quiserem participr. Mas isto tem de partir de alguém daí. Eu infelizmente não posso encabeçar porque não me encontro nos Açores, porque de cntrário seria a primeira pessoa a faze-lo. Come referiu e por sinal muito bem este moço que nada se lhe pode apontar, está a defender aquilo que acha justo e simplesmente é vitima da dita srª.
E realmente foi um muito má passo ter posto este advogado. Inclusivé segundo o meu advogado este oficio não seguiu os trametros legais. Tinha que ter mais conteudo. Mas isso fica para o Sr. dvogado que está a representar a casa do povo.
Tenho referido aqui algumas vezes as pessoas tem de se organizar e defender este moço. Não é que ele precise, é só ver as cartas que ele redige.
Quanto ao meu ver este assunto só tem um desfecho a demissão da dita srª. Não foi merecedora do cargo que lhe foi posto á disposição. E quando não é capaz de representar a casa do povo nao delega a terceiros.
A não ser que ateste um atestado por incapacidade.
Como se pode ver estamos mesmo muito desiludidos com esta srª. E não encaro a possibilidade de ela continuar a representar esta instituição.
Continuo a achar muito bonito da parte de muitos de v+os defenderem o JC, é sinal que o conhecem e que valores defende.
XLX

Anónimo disse...

Quando falo em lata é no bom sentido, não é para ofender.
Sim porque é preciso tomates para o fazer. Ou não concordam comigo?

Anónimo disse...

Sr. Dr. Eduardo Vieira, a representar a Casa do Povo e do que está mal, acredite que é o seu nome que está na lama! Se alguma vez precisar de advogado o Sr. será o último a vir à cabeça...

Na vida construímos e desconstruímos o nosso bom nome! E o seu é que está em questão…
Cumprimentos

Anónimo disse...

POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....
POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....
POVO UNIDO,JÁMAIS SERÁ VENCIDO....

Anónimo disse...

Parabens Senhora Maria

ora viva, veracruzences, qual o meu espanto e revolta quando venho aqui me actualizare dou de caras com esses omentários todos, realmente vejo que o JC, está bem guardado, tem muitos defensores, e de grande peso, mas é sinal que a razão está do teu lado,tambem fiquei abismado e de grande capacidade de exposição, mas no sentido da questão, nao é que le-o a Drª cristia oliveira, vizinha dessa senhora a dizer-lhe umas grandes verdades, mas digo´-lhe a que gostei mais foi a do está na hora da dona esmeralda ponte reformar-se, pois eu tambem concordo, com a Drª cristina, e mais, msotrou coo é ser verdadeiro e lutar pelas causas perdidas e incredulas, o jc tem bons amigos, pois este oficio do sr advogado, está improprio e indecente, ninguem pode tratar mal nem verbalmentew.
cps
HL..FERREIRA

Anónimo disse...

Bom dia bloguistas!
Desculpem-me mas não deixa de ser curioso ninguém ter comentado de uma forma negativa o que aqui foi escrito ontem. Não apareceu aqui ninguém a defender que queriam que a D. Esmeralda Ponte fosse mantida como presidente da casa do povo.
Estou a achar isto muito estranho, que se passa pessoal? Comecaram a pensar que também podia ter acontecido a um de vós o que aconteceu ao JC? Estou a derigir-me aos sócios.
Será que é isso ou ainda é pior?....lol

XLX

Cristina Oliveira disse...

Boa noite a todos os senhores comentadores, vejo-me na situação de agradecer ás pessoas que apoiaram o meu comentário, nao estou nadinha arrependida de te-lo escrito, simplesmente é tudo verdade, e quem não deve não teme, a minha maior pena é não estar aí pessoalmente, pois o que fizeram e disseram ao JC, poderiam fazer a qualquer um de nós, é vergonhoso e duma má conduta, vindas de pessoas que se dizem grandes exemplos para a freguesia, pessoas essas sem moral etica e sem civismo, falar de jovens que elas proprias os viram nascer, teria vergonha na cara.
Mas o importante, é o povo está contigo JC.
cumprimentos e bom fim semana a todos os senhores comentadores deste blog democrático.
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

ola a todos,jc nao consigo ver aqui a resposta do adv mas tenho curiosidade em ver e saber o que diz sera que nao a outra forma mais facil para aqueles que nao sabem ver como eu saberem? cmp

Anónimo disse...

Ganância é um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. É um egoísmo excessivo direcionada principalmente à riqueza material, nos dias de hoje pelo dinheiro. Contudo é associada também a outras formas de poder, tal qual influencia às pessoas de tal maneira que seus praticantes chegam ao cúmulo de corromper terceiros e se deixar corromper, manipular e enganar chegando ao extremo de tirar a vida de seus desafetos.

No cristianismo, é o pecado capital a avareza.

Unknown disse...

Caro blogger para abrires este documento tens que instalar o "Adobe Reader", ou outro tipo de leitor de PDF.
Cumprimentos

Anónimo disse...

viva a todos, como já devem saber, se não tiverem o acrobat adobe reader instalado ou qualquer outro sistema instalado, não aparece a resposta do advogado, ou virse, versa aí no vosse ecrã (Blog).
Aos anonimos ou pessoas, que andam a divulgar, que o jc, tirou a resposta do advogado vieira, do do blog, tenho que discordar dessas, pessoas em causa, pois só estao bem a dizer o contrario.
Instalem mas é o programa e não se poem a inventar boatos.
A resposta do Senhor advogado vieira ao JC, continua aqui no blog, não veem com o contrario, se não sabem perguntem, como se instala o acrobat reader, pois á pessoas que nao se importam de dizer como se faz para instalar o programa em causa.
cps
HMFerreira

Bernaldo disse...

Bons dias.

Antes de mais, quero desejar os parabéns à tia Maria. Deixa-me muito feliz ver alguém que me viu crescer e ainda ter capacidades para impor o seu respeito pelo seu discurso....

Por outro lado, aproveitando a janela para falar dos assuntos que correm, não é que fiquei de boca aberta....só mesmo com os Fenais....

Estou cada vez mais convencido das minhas ideias pessoais quanto à actual direcção da Casa do Povo.

Já me fartei de perguntar quando foram as últimas eleições, quando serão as próximas, o que será necessário fazer para conseguir estar ao corrente do que se passa.....

Disseram-me que era necessário ser sócio, e assim poder usufruir dos meus direitos.

Em Julho entreguei o meu pedido de inscrição...
Até agora ninguém me diz nada....
Será que não sou digno também, fruto do meu historial de comportamento.....


Pela vossa saúde.... LOL



A RTP-Açores já fez notícias de abertura de telejornais com menor impacto mediático.

Com a agravante de estar à mistura uma personalidade do meio autárquico, que certamente terá sido influenciado pelo poder camarário....

E eu estou longe, sem praticamente nada poder fazer...
Mas gosto de ir sabendo das novidades....

JC, não necessitas de nenhum ofício do povo para te intitulares como candidato a um novo mandato a presidente da Casa do Povo. Tens mais que argumentos suficientes para o exerceres....

Pensa numa nova estratégia de luta pelos nossos direitos...tens o meu integral apoio, e certamente de todos aqueles que leram, embasbacados, a resposta à tua carta.....

POVO, UNIDO, JáMAIS SERÁ VENCIDO...

ps. O mote não é meu, mas nesta causa, também tem a minha voz activa....


Escrevam, caros Veracruzenses, pois a falar é que nos entendemos...

Bem Haja...

Anónimo disse...

Bom dia bliguistas!
Este comentario e no sentido de confirmar que a carta de resposta do Sr. Advogado esta aqui disponivel para quem quiser ver.
Nao se metam a dizer o contrario porque esteve sempre aqui. Ate parece que querem deixar a ideia de que o JC ficou com medo e retirou a carta. Engane-se quem pensou que isso iria acontecer.
Pelo contrario temos todos bons motivos para ela estar bem exposta. Nao sei se e possivel JC, mas se ha pessoas que querem ler para querer fixa a carta nos cafes da freguesia. Assim expunhamos o caso publicamente, enquanto socio que es da casa do povo.
O que achas?
XLX



Online agora

Número de visitas