• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sábado, 3 de outubro de 2009

Manifestos dos candidatos à Junta de Freguesia

Abaixo publico os manifestos eleitorais dos candidatos à Junta de Freguesia dos Fenais da Ajuda.

Manifesto Davide Camboia: clique aqui

Manifesto Esmeralda Ponte: clique aqui

8 comentários:

Unknown disse...

Em virtude de certas pessoas usarem o anonimato para atacarem a vida pessoal dos candidatos. Tomei a decisão de bloquear comentários anónimos até ao próximo dia 11 de Outubro.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Não havia necessidade, mas enfim.
Pode-se ser anónimo e manter-se a correcção.
José Carlos, é um direito teu eliminares os comentários inapropriados.
Abraço.

Anónimo disse...

MANIFESTOS ELEITORAIS (Leia-se, promessas)

Após uma leitura atenta, verifiquei que existem muitos pontos em comum, quer no programa do Davide Camboia, quer no programa da Esmeralda Ponte.

Separa-os, apenas, a forma como o apresentam: O Davide mais reivindicativo e a Esmeralda mais suave.

Quer num, quer noutro, não se percebe a quem compete o quê?

As reivindicações do Davide e as propostas da D.Esmeralda são para serem realizadas por quêm? Pela Câmara, pelo Governo, ou por ambos?

Não se percebe o que cabe fazer à Junta.
Se ganhar o PSD, não se pode tornar a Sede da Junta como sede partidária, e se ganhar o PS, não poderá ser a Junta a continuação da sede do PS.

Convinha, julgo, que os dois tivessem esclarecido o que iriam fazer como Junta, e o quereriam exigir, quer da Câmara, quer do Governo.

Uma coisa me pareceu certa: quer um, quer outro, procuram o melhor para a sua terra.

P.S. (de Post Scriptum: achei piada ver o meu amigo Vidinha na lista do Davide.)

Cristina Oliveira disse...

Realmente Sá Couto, tens sempre um comentario ironico a fazer... aqui e ali, vais mandando as tuas piadinha, muito subtil da tua parte, achares que nao ves diferenças, olha ate á bastantas, mas tambem tenho uma curiosidade, porque será que interferes ou melhor jas percebemos que és todo socialista,agora ainda nao consegui perceber é porque gostas de tentar nao direi manipular pk é uma palavra forte, mas tentar com delicadeza dinimizar o psd, nos teus comentarios claro, olha esclareced-me uma coisa se qiseres claro! tambem estas inserido na campanha da lomba da maia, sabes tenho lá alguns amigos e gostava de os reaver, por fotos, se estiveres fazes como o JC crias um blog ou se tiverem algum diz-me qual...
Tambem posso estar errada e mil perdoes se4 estiver a cometer uma gafe, ja reparei que por ti, o JC desligava o blog, percebi ou fez-se-me perceber em alguns dos teus comentários.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

olá a todos como boguer que sou e muito fâ deste Blog, cabe-me a mim fazer as honras da casa e dar os meus parabens e acho que em nome de quase toda a gente que aceita o blog, e que nesse comenta, desejo-te a ti blog um super aniversário e muito parabens ao seu criador que é o JC, uma vez que o blog fez um ano no dia 09 de outubro de 2009, sinceramente, espero por muitos e muitos anos que o blog exita, uma vez que reposta tudo o que se trata na nossa terra e das nossas familias ("), poucos se lembram do seu aniversário, por isso estou um dia atrasado, mas por isso dou-te os meus sinceros parabens José Carlos, e votos que nunca desistas, embora ás vezes um pouco desanimado com ceros comentarios, mas tens de ver que faz tudo parte da vida e como tu á tmpos dissestes toda a gente tem telhados de vidros, parabens e felicidades.

David espero sinceramente que ganhes as eleições, na freguesia e o senhor filomeno também, uma vez que és jovem, e tens ideias para levar a freguesia para a frente, são os meus votos sinceros, amnha vou acompanhar aqui no blog e tv, para ver como esta a decorrer tudo, depois mando sms de parbén, aos vencedores.
Muitos beijinhos atodos e boa sorte, que não é preciso, mas é sempre bom te-la do nosso lado.
A amiga e vizinha
Cristina Oliveira

P:S: PARABENS BLOG pela 1ª Primavera
cumprimentos

Cristina Oliveira disse...

Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008
~
É uma data especial, aniversário do blog, muitos parabens atrasados, ao seu criador, votos de muitos e muitos anos de felicidade e de comentários a demostrar a nossa freguesia e principalmente a nossa gente.
parabens ao JC
beijinhos
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

JC, queria perguntar, porque de certa forma, acho que tens razões para tal, mas pessoalmente,m acho um pouco chato, eu ter que esperar, tempo par ver os meus comentários ou mesmo de outras pessoas a serem publicados no blog, e aqcho que li, num comentario teu atrás, que passando o dia 11, deixavas de rever os comentarios, sendo estes, logo inseridos automaticamente.
Não leves a mal e sei que nao levas, mas isso tambem restringe muitas pessoas que querem comentar, alem do mais, o que te dá algum trabalho para rever os mesmos, por isso espero que apartir de amanha ou segunda esteja novamente aberto, tu é que desides e acho que irás decidir o melhor, para o blog, como ja reparastes á muitos visitantes a visitar o blog, e isso merece essa consideração pelos mesmos apoiantes.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Foprça Fenais da ajuda, não se abstenham, cumprem o dever de cidadão, e votem, em quem quiserem, mas exerçam o seu direito, e votem, naquele que acham que é o melhor para a freguesia, pois eu estando longe, já cumpri com o meu dever de cidadão, e votei PSD.
Partido Social democrático, com confiança e seriedade, iremos dar o nosso melhor, força ai.
Viva PSD.
cumprimentos
Cristina Oliveira



Online agora

Número de visitas