• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

domingo, 11 de outubro de 2009

Resultado Fenais da Ajuda

Ver comemoração da vitória - clique aqui

P.S.- Imagem retirada de www.rtp.pt

70 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Boa noite a todos, em primeiro lugar, dou os parabéns ao David, acho que foi uma vitoria merecida e justa, tambem, ao mesmo tempo desejando os parabens á Esmeralda Ponte, mas a vida é mesmo assim!não podem ganhar todos.
Agora minha gente é meter a mão na massa e toca a trabalhar, que para o ano nas férias estou ai, para ver o que á de diferente e novo.... lol, tou a brincar.
Parabens
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

No meio desta estrondosa derrota do PSD, a nível Concelhio e Regional,salvou-se os Fenais da Ajuda, nestas bandas.

Parabéns ao Davide camboia e à sua equipa.

E como há sempre um já agora, parabéns também para este blog que lhe deu uma ajudinha.

A diferença não foi tão grande como a que se verifica na "nossa" sondagem, na coluna da direita, mas foi suficientemente clara.

Viva a Democracia, e bom trabalho futuro para a nova Junta de Freguesia.

Anónimo disse...

hora chegada
ganhou Fenais da Ajuda em frente
orgulhoso i pronto a ir a luto
bai bai ps.

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

VIVA AO PSD

Bernaldo disse...

Parabéns aos corpos eleitos, mais concretamente ao Sr Davide Camboia, que mostrou continuar a merecer a credibilidade da maioria da população. Resta agora desejar forças a toda esta "equipa" para continuar a encaminhar a freguesia num rumo dinâmico e sustentável. Que as iniciativas que forem tomadas conduzam os Fenais da Ajuda a patamares onde se consiga provar (não só, mas também) que todo o alarido que se levantou acerca da freguesia (sobretudo no debate da RTP-A a nível municipal ) possa ser ultrapassado e conseguido com obra feita.

Bom trabalho!!!

Cristina Oliveira disse...

Bom dia a todos, mais uma vez, esse comentário, vou redigir ao senhor Sá Couto, uma vez, que nao fez qualkquer comentário ao meu, volto novamente, mas mais perspicaz, como voce viu na tv ou em qualquer meio de comunicação o resultado do PSD, nao foi uma derrota estrondosa, pelo contrário,a nivel de cámaras e juntas, ve-se quem ganhou mais... ques ves... que foi os socialistas, deixem que vos diga, á pessoas que andam a precidar de uma consulta de oftomologia, qporque apesar de terem mais votos, o PSD ganhou mais camaras e juntas, é o principal.
Quanto ao Ricardo Silva, ter ganho, dou-lhe os meus parabens, tambem, porque apesar de tudo, conheço-o pessoalmente, e espero que, agora tentem pelo menos, pela freguesia se entenderem, para fazer com que desenvolva mais.
Tambem, apesar de muitos, senhores aqui no blog, tentarem manipular, e difamar, o nosso Presidente, o resultado está á mostra, á pessoas, que nem, assim desistem, mas mais uma vez, veio o resultado á baila, viva o PSD, viva Davide Camboia.

P.S. Sr Sá Couto, como nao reparas-tes o PSD, ganhou as eleições autarquicas, com os teus comentarios filosoficos, com alguma ironia pesoal, em certos comentários seus, apesar de tambem ser do seu gosto, e agrado, fechar o blog, atenção sem ser mal interpretada.

JC, vejo que, o blog, já esta disponivel no automatico, obg, sabia que eras sensato e compreensilvel, amigos assim, sabemos que podemos contar e principalmente confiar.

David, realmente chamaram-te de beijoqueiro, como vés, sempre deu frutos os teus beijos, lol...
Sabes é que muitos nem com beijos nem com falinhas mansas lol.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Será que a presidente da casa do povo, senhora esmeralda ponte, terá tempo, sem azafama, das eleições, e assumindo a derrota, será que esta dita senhora irá abrir as eleiçoes, para os socios?, alguem esta disposto, a infrentar a dita senhora, fazer justiça senao ela nao sirá de lá nem tão cedo, realmente o povo votou e davide elegeu, para presidente novamente, sera que agora a senhora esmeralda e seus senior ou junior socios, estao dispostos a abrir as portas á junta.
aguardo risposta, de alguem desse conselho, qduando me posso escrever novamente para socio, alguem diz algo.
justiceio que és sabido nessas coisas sabes dizer-me algo! sobre estes assuntos.
cps

Anónimo disse...

correcção

Nao abrir as portas á junta, mas sim abrir as portas da CASA de POVO, ou melhor CASA d.. Ponte, será assim futuramente o nome da nossa casinha....
cps

Justiceiro disse...

anonimo tava a esperar de tocarem neste assunto. que eu saiba o davide e jc e os seus restantes colegas já sao socios, mas o davide nao podia ser já que na inscrição a data de nascimento era de 2007???????????? as eleiçoes da Casa do Povo estaram afixadas lá. O problema é que tambem nao sabem ganhar.

CMPS

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiceiro disse...

Que eu saiba é do Povo, Esmeralda.

Anónimo disse...

olá justiceiro, que eu saiba, nao recebi, nada como era socio, nem o bernardo, que como ves no comentario dele anterior, ele bem diz, que ja nao deve ser este ano, será mesmo a casa do povo?.

JC, tu já és socio?, á tempos andavas a manifestar-te que não te deixavam ser socio, que querias entrar para a direcção para tambem teres voto na materia, afinal és ou nao, socio!Não me lembro de ver nada exposto que estivessem abertas as insciçoes, que se passa, para uns é tudo e para outros nada, esmeralda nao sei se é uma resposta válida, a casa do povo, é de tudo, menos do povo....
Justiceiro, nos sabemos ganhar, agora voces é que nao sabem perder, e isso está mais que visto e claro, ganharemos sempre... o povo esta do lado do davide e nao do vosso.
cps

Anónimo disse...

Ouve justiceiro, para começar, devias ir aprender escrever, mas este nao é do males maiores, andei a pesquisar o teu blog, para ver que capacidades tens a nivel informático, porque ate estava capaz de pedir uma aulinhas, porque como tu sabes nao é para qualquer pessoa, que tem um blog, mas definitivamente, detestei quando cheguei á parte da tua apresentação e vi, isto, pois digo-te sou homen e com amiogas na freguesia como noutros sitios, e sendo morador, e habitante, na mesma, vim manifestar o meu total desagrado com essa apresentação, mas para que todos sabem, e que sabem quem tu és, és um membro da familia dos ponte, que ate sei quem és, um filho da nossa ex-candidata, senhora esmeralda ponte, mas acho de má fé tu tratares mal as pessas, de uma certa forma, nao chamando nem identificando ninguem, mas como á poucas pessoas que conhecem o teu blog, vou publicar, a tua apresentação, nao deves importar-te porque esta disponivel, e vejo quemuita gente sabe quem tu és, assim ficaram a saber o que achas das familias que apoiaram a senhora esmeralda ponte que nada tem a ver, com o que dizes ou nao....

Aqui vai o que tens publicado na tua pagina pessoal.

Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Falam tanto mal dos outros em vez d se olharam pra si. O caso das granhas da botas serem pouco pekenas para trazer mais droga, pessoal k ninguem se importa e andam como tolos a tirar fotos na festa, tanta coisa. se o trabalho apertassem nao andama nixo.
A nossa casa pia dos fenais, até parece duas na mesma rua, uma de droga outra de putas, bem tem nome de casa pia mas nao tem podifilia. OLHAM PRA SI
Postado por Justiceiro às 08:49 0 comentários
Terça-feira, 12 de Maio de 2009


O problema do português é nunca se verem ao espelho e falar quando não sabem de nada, é pena.
Quando estão por dentro das situações e saberam dos problemas ai podem falar........................
Postado por Justiceiro às 07:16 0 comentários
Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
Ixo é só comes e bebes ai é que tao bem
depois de barriga xeia ninguem se conhece e vao falar mal uns dos outros pros cafes


É uma maravilha
Postado por Justiceiro às 03:58
comentários 0

P.S. entao justiceiro, achas bonito o que lá tens escrito e para quem quiser ver e ler, é so tocar no nome justiceiro e carregar nos fenais da ajuda que está sublinhado, ai leem estas maravilhas, acho que deviaslimpar, isso porque so te fica mal a ti.
cps

Justiceiro disse...

Caro anónimo, quanto a minha identificação estás muito mal enganado. Para seres sócio o que queres receber?? uma medalha, diploma?? Sei que tem alguns erros na minha escrita mas se reparares na tua também encontras alguns. Esse blog fui eu que escrevi admito, só que meu tempo não permite estar nessas coisas, não tenho nenhum sitio onde possa ir a noite para net. Podes publicar o que quiseres não me faz a mínima diferença. Não tenho problema nos vossos ganhos, até já dei parabéns aos PSD e estava ontem lá a frente da Junta, onde certas pessoas quase choravam quando PS perdeu, quando David saiu da Junta começou tudo aos pulos, achei essa parte muito cómica. O pior foi quando se soube os resultados começaram logo a falar mal dos outro partido, não do partido mas da vida particular das pessoas, coisa que não é chamada para essas situações.
Quanto ao resto publico o que quiser, acho que ninguém me impede e só por isso vou começar de novo.
E já que dizes que sabes quem eu sou vem ter comigo pessoalmente, gosto das coisas pessoalmente. já houve quem comenta-se aqui e que dissesse que ia "confrontar-me" pessoalmente, passei a festa quase toda ao lado dele sempre a espera de alguma coisa e nada.

Outra coisa acho bem que JC publique essas coisas aqui porque tem haver com nossa freguesia, só a certas coisas que depois os comentários chegam muito longe se é que entendes, vejo que temos emigrantes e pessoas que estão em outros sitios de portugal que matem saudades nesse blog.

CMPS

Anónimo disse...

olha justiceiro, sao frases da tua, foi so copiar da tua pagina, e como ja viste atras,

...Falam tanto mal dos outros em vez d se olharam pra si. O caso das granhas da botas serem pouco pekenas para trazer mais droga, pessoal k ninguem se importa e andam como tolos a tirar fotos na festa, tanta coisa. se o trabalho apertassem nao andama nixo.

.... A nossa casa pia dos fenais, até parece duas na mesma rua, uma de droga outra de putas, bem tem nome de casa pia mas nao tem podifilia. OLHAM PRA SI....

....Ixo é só comes e bebes ai é que tao bem
depois de barriga xeia ninguem se conhece e vao falar mal uns dos outros pros cafes....
achas bonito tá chamar, casa pia na rua, uma de droga outra de putas, olha so se for gerida por ti, prque eu moro ai perto e nao vejo nehuma dessas afamadas casas, como dizes que á duas, diz-me aonde, quanto ao falar contigo pessoalmente, qual o problema, agora tu é que tens um grande problema, porque se nao tu proprio identificavas-te embora nem seja preciso todos sabem quem és., como ja referi.
naquela parte do resultado dos votos que o pessoal do ps choravam, pois realmente so tinham que chorar mesmo, com derrota mais nada podiam fazer,tal como tu fizeste, partipas-te na festa com ica ou nao, com dor de cotovelo mas foste para lá festejar e dar ops parabens ao Senhor Davide, o nosso presidente, quanto á medalha depois digo-te aonde has-de a por pessoalmente, aqui nao, porque ate sou um homem decente e respeitador pelos outros comentadores.
cps

Anónimo disse...

Ao senhor Davide, nosso presidente, acho, que o minimo que tem a fazer, é dar uma palavra aos seus apoiantes neste blog, uma vez que teve muita gente a favor e tambem contra ele, mas ás pesosas que nele votaram atraves do blog, acho que devia dar uma palavra, porque temos muita gente imigrada no mudo, varios paises ate continmetes, acho que pelo menos devia agradecer, com breve cometario, mas ele deve saber, e ainda nao deve ter tido, tempo, com azafa das eleições o tempo é curtinho.
cps

Anónimo disse...

Olá, Cristina.

Não compreendi o teu comentário, sobre o meu comentário.

Eu disse que o P.S. tinha ganho em toda a linha, quer Juntas de Freguesia, quer Câmaras Municipais.

Ressalvei o facto de nestas nossas bandas ter ganho o Davide numa lista do PSD, o que foi extraordinário e uma excepção.

Quanto a não te ter respondido em quem iria eu votar, isso é lógico!

Ter sido "fechado" o blog para salvaguardar pessoas que merecem respeito, achei bem que o José Carlos o tivesse feito.

Finalmente, agradeço-te o elogio de teres dito que os meus comentários eram filosóficos.
Ao dispor.....

Anónimo disse...

essas galharcas sao terriveis,bora la se isso fossem alguem lollllllllll

Anónimo disse...

Olá a todos
Bem, antes de mais quero dar os meus parabéns ao Sr. Davide Camboia pela sua vitória.

Sr. Justiceiro, quando o Sr. diz que o tal grupo de cidadões já foi aceite como sócios ao menos deveriam ser avisados! Logicamente que não querem nenhuma medalha muito menos um diploma!
E outra,não sabia que a Casa do Povo está em eleições!?? Ou não? Quer dizer que se um novo grupo de cidadões decidir ser sócio da Casa do Povo vai levar mais 7 ou 8 meses a serem sócios, mas realmente faz sentido, depois das eleições!
( As coisas não devem ser assim, não é Justiceiro? Bem sabes que nós temos razão)

Cmps

Anónimo disse...

Parabéns Davide, fartei-me de gritar, até fiquei rouca

Anónimo disse...

olá a todos, eu realmente dou os meus parabens, ao davide pela estrondosa vitoria sobre esmeralda ponte, e sua lista, sou um comentador issiduo, aqui neste blog, embora a maior parte das vezes, nao comente, isso porque vejo muita falta de respeito, no mesmo, de pessoas que só estão bem a chingar e maldizer de tudo, tambem vos digo meus amigos, os identificados conheço-os a todos pessoalmente , e ate desconfio dos anonimos, quem sejam.
Isso para vós dizer que ao ler certos comentários, fartei-me de rir comigo mesmo.
Olá cristina, parabens, sei que quase ninguem, sabe, aqui por estas bandas, mas sei que alguem ja andou com o Drª para cá Drª para lá, mas o facto é que ninguem sabe, ou se calhar alguem como eu sei, á uns das vieram-me perguntar sobre esse assunto, um antigo amigo teu, que segundo ele voces ja nao falam á muitos anos, mas como dizia veio me perguntar, o que fazias na vida, se tinhas seguido algo, pois eu respondi-lhe como estou respondendo aqui, isso por ums comntarios acerca das galharças, que nao eram ninguem, um anonimo das 18:59.
Olha senhor ou senhora, seja quem sejas, anónimo 18:59 vou-te dizer o que disse a esse antigo amigo dela, realmente ela é formada em Acção Social, com liceniatura, e ja com pensamento em mestrado, casada e mae de uma menina, e mais: sei que é uma pessoa justa, alguem com muito carisma e com uma personalidade muito forte, nao parece né, mas é mesmo, e quanto ao facto de dizeres que as galharças nao eram ninguem, olha para ti, porque pelo que eu sei , e como ja disse sei mesmo, as irmãs delas tambem sao quase todas formadas, uma advogada e outra professora, alem da Cristina ser Assistente Social, mas sabes, tu nem te passa pela cabeça o que isso é, pois nabos como tu so sabem vir para aqui dinimizar o trabalho dos outros, oxalá que un dia nao precises, pois como amigo delas, sinto-me na obrigação de as defender, pois que elas nem precisam, comentarios desses passam ao lado, pois meus pais sao amigos dos galharças e tenho gosto em ser amiga delas todas.

David, sabes, eu sou militante do ps, mas achei que a ex-candidata, e sua listanao estavam alturado progresso na freguesia, pois sendo ps, votei em ti, em psd, e nao estou arrenpendido.
cups
M.S.C

Anónimo disse...

acho uma pouca vergonha o que escrevem neste blog espero um dia ler coisas mais bonitas um ola a CRISTINA OLIVEIRA tua e nunca esquecida amiga c.m.

Anónimo disse...

Olá Drªa Cristina OLiveira, afinl, sempre se veio a saber o que voce, faz, eu ja sabia, sendo seu amigo, , espero que te corra, tudo bem, na vida, uando vens de ferias? gostava de ver a tua menina, deve estar grande, por acaso o eu curso, é muito porreiro, tem muitas saidas profissionais, mas isso sabes, tens dentro do assunto, melhor que eu, tambem sei pela tua mae, que estas bem na vida, com uma casa enorme, vi fotos da tua mae, que mostrou, realmente é uma vivenda grande e bnita, sabes amiga so te desejo muita sorte, porque realmente tu mereces, alem de uma excelente pessoa, concordo com o anonimo quando, diz que tens muito carisma e uma acentuada personalidade, so assim é que se vai longe na vida com honestidade e muita modestia, amiga estamos por aqui com saudades, ve lá se despois quando vieres de férias vens cá a casa.
Beijinhos tenho de ir trabalhar está na minha hora, tudo de bom
cps
S.D.

Anónimo disse...

olha justiceiro, afinal, vejo que és um intruja, afinal com os comentarios vi que ainda, nem o david nem o jc, nem o grupo deles, sao socios da casa do povo, como vens pra aqui mandar batatas para o ar a dizer que eles ja o sao, se as eleiçoes ainda voces nem as mostraram nem abriram, isso cada vez ta pior, acho que nem voces sabem ai o que fazem, precisam de renovar a direcção, porque estao a presisar de se reformar, e meter sangue novo, abrir com outra direcção e outros socios, deem a proridade á juventude com ideias e definições para levar essa nossa terra algum lado, drª cristina muitos cumprimentos desse seu anonimo e vizinho que por motivos mais que obvios nao se apresenta

Davide Camboia disse...

Boa tarde a todos.

Não sei se estão recordados, no início do Blog, vim aqui fazer um comentário e fui claro ao afirmar que não voltaria a faze-lo, no entanto, quero simplesmente agradecer a todos os que me apoiaram e depositaram a sua confiança em mim e na minha equipa. No futebol um voto de confiança no treinador, é o 1º passo para o despedir no próximo jogo, o vosso dá-me mais tranquilidade, pelo menos 4 anos.
Acho que este é o momento certo para terminarem as picardias, afinal somos todos da mesma Freguesia, só ficava bem a todos e mantinha a elevada qualidade do Blog, é só a minha opinião.
Mais ma vez Obrigado a todos...

Cumprimentos

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá pessoal, estou de acordo com as fotos, estão, muito fixes, super actualizadas, realmente, tenho que concordar com a esmeralda, a dor de corno é grande de um/a infeliz, que so gosta de deitar abaixo, quanto ao aproveitar o tempo, cada um aproveita como quer, so nao pode é tar a deitar ninguem abaixo, pelos vistos as galharças souberam aproveitar bem o tempo e fizeram algo de util.

David, concordo contigo, so temos que manter o nivel deste blog, e ja agora aproveito para te dizer que tambem vi as fotos e que voces todos, da freguesia estao a divertir- se e tambem a comemorar, com umas fresquinhas...
Já agora, voltando, atras, alguem ja descobriu que queria oferecer uma fresquinha, sabem quem era, a pessoa, assim pagavam a mim tambem, é que ando com uma grandita sedinha, ja que vi umas frescas nas fotos, até dá uma vontade de beber uma e a pato ainda melhor.
cps

Anónimo disse...

ora bem haja a todos...

É com grande alegria k pla 3ºvez aqui deixo um comentário!!

Sinto-me muito
feliz com a escolha que os veracruzenses fizeram...

cmp

Anónimo disse...

Deixa anónimo das 13:40, grande escolha que fizeram, mais 4 anos de atraso e de desespero nos fenais de ajuda, senhor davide o seu comentário de agradecimento relamente deixa muito a desejar: Voce nao ganhou, por muitos votos.
Pena sua a camara da Ribeira Grande continuar, ser do ps. ricardo silva, agora quero ver como vai ser, com essa mania e arrogancia, quero ver como faz omeletes sem ovos, pena os veracruzenses, terem que pagar as favas á sua custa e mais aqueles que votaram em si.
quanto ao jc, afinal, tás com tretas da casa de povo, porque nao dizes que já és socio, pelo menos foste aceite, pois ja vi lá os vossos papeis em despacho, segundo vi e diserram-me.

justiceiro, afinal tinhas razão, em muitas coisas que dizias, havia pessoas aqui que so queriam meter o nariz para depois interferirem e ficarem tambem a dicidir na casa do povo, se fosse voces, nao aceitava, mais ninguem, uma vez que ja teem a junta nao teem que meter nariz na nossa casa do povo.
cmps

Anónimo disse...

Deixa anónimo das 13:40, grande escolha que fizeram, mais 4 anos de atraso e de desespero nos fenais de ajuda, senhor davide o seu comentário de agradecimento relamente deixa muito a desejar: Voce nao ganhou, por muitos votos.
Pena sua a camara da Ribeira Grande continuar, ser do ps. ricardo silva, agora quero ver como vai ser, com essa mania e arrogancia, quero ver como faz omeletes sem ovos, pena os veracruzenses, terem que pagar as favas á sua custa e mais aqueles que votaram em si.
quanto ao jc, afinal, tás com tretas da casa de povo, porque nao dizes que já és socio, pelo menos foste aceite, pois ja vi lá os vossos papeis em despacho, segundo vi e diserram-me.

justiceiro, afinal tinhas razão, em muitas coisas que dizias, havia pessoas aqui que so queriam meter o nariz para depois interferirem e ficarem tambem a dicidir na casa do povo, se fosse voces, nao aceitava, mais ninguem, uma vez que ja teem a junta nao teem que meter nariz na nossa casa do povo.
cmps

Júlio Tavares disse...

Caros amigos,

Quero registar aqui neste espaço um pequeno comentário a todos os elementos das várias listas partidárias concorrentes à Assembleia de Freguesia dos Fenais da Ajuda.
É tempo de felicitar os vencedores e de esperar que esses vencedores saibam honrar os vencidos. Porque todos nós na nossa vida já fomos ou vamos ser vencedores e vencidos.
O importante é saber gerir as vitórias e as derrotas e não desistir.
Por vezes escolhe - se não arriscar com medo de perder, pode não se dar importância, mas só se perde quando não nos propomos a travar determinada “batalha”.
Quando se entra no jogo político o objectivo é ganhar, o que nem sempre acontece…
Mas mais importante do que ganhar ou perder é estar - se disponível para os outros.
Ninguém é bom em tudo sempre, somos bons em algumas coisas e só às vezes.
Quando se ganha deve-se ficar contente e manter a humildade. Quando se perde deve-se saber dar a volta e ter coragem.

Um abraço a Todos
Tenho escrito
Júlio Tavares

Unknown disse...

Caro anónimo das 14:47
Não respondi à parte do sócio, porque ainda não tive a oportunidade de pagar a minha quota. A primeira vez que fui pagar a quota, a Sr.º Presidente estava ocupada. Depois entrou de férias e em virtude de não chegar a horas aos Fenais para apanhar a Casa do Povo aberta ainda não paguei.
A Casa do Povo não é "nossa" nem é "vossa", como tu dizes é dos sócios, portanto quem for sócio tem todo o direito de meter o nariz onde quiser. E outra, não podes negar as pessoas de serem sócias, logo que cumpram com os Estatutos.
Nestes últimos 4 anos fizemos várias omoletes e não foi preciso os ovos da Câmara e viste o resultado.

Cumprimentos

Cristina Oliveira disse...

Boas Tades, de facto minha gente é de louvar fazer omeletes sem ovos... lol, realmente, estou fartinha de rir, com esses coméntarios de omeletes sem, ovos, digam-me, como se faz, para eu aprender, mas ja vi, que é possivel, visto o JC, e tem razão, realmente os resultados estao, bem visiveis de se ver, com as obras feitas pelo PSD, so tenho acrescentar para continuamem essa mesma obra, pois estao a levar Fenais da Ajuda ao rumo certo.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

OLá anónima C.M. das 4:18, agradeço, o comentario e elogio, mas por acaso nao me lembro de ninguem com essas iniciais, peço desculpa por isso, se somos amigas, dá-me mais uma pista, pois ja estou fartinha de tentar rever os meus amigos ai nos Fenais da Ajuda, e nao me ocorre nada, sorry......
Dá uma pistinha....lol
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Até sempre...

Gostei de ter andado por aqui a participar neste, democrático, Blog do José Carlos e, de ter de alguma forma encorajado o nóvel Presidente Davide Camboia.

Obrigado a todos!

Cristina Oliveira disse...

Bom Dia Sá Couto, estou um pouco surpresa ctg, "um até sempre", o quê! vais deixar-nos?...
Não te deixes abalar com os comentarios, um com comentador como tu, é sempre uma mais, valia a este blog, independente de algumas vezes, achar que tentas-te manipular, as eleições e estarmos, em desacordo algumas vezes, mas, tambem nao podemos concordar com tudo.
Nao deixando de te elogiar, pelo facto de seres um exemplo de bloguer, aqui neste.
A dicisão é tua, se o fizeres, mas como uma pessoa, com já alguma experiencia de vida, e sendo professor, acho que temos, malta mais novinha, aprender contigo, com teus comentarios, e experiencias.

P.S: Aposto que alguns do bloguers aqui, estão de acordo comigo, serás sempre, uma mais valia, neste blog, como comentador; nem que seja para estarmos-nos a picarddar, os dois, (as eleições, ja passaram, por isso, comenta á vontade, "brincadeira"... lol

cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

CRISTINA OLIVEIRO sou eu C M dos usa mas sempre com os FENAIS NO CORACAO.

Cristina Oliveira disse...

olá anónimo, C M, afinal quem és tu?, és dos fenais?, eu conheço-te, diz algo.
cumprimentos
Cristina OLiveira

Cristina Oliveira disse...

Olha C M, se nao quiseres dizer, nada por aqui, então manda-me um mail, o endereço é o seguinte:
cristypcouto@homtmail.com
A dizer quem és afinal, beijinhos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Boa tarde.
É mesmo só para informar, quem quiser saber, que ja estou registada, no blog
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Boas tardes, entao minha gente dos fenais , isto está um pouco mortinho, que se passa, desitiram todos de comentar a nossa terra, jc, já foram as eleições, lol, acho que o blog precisa de umas novas imagens, pelo menos uma lavagem de cara, lol.
cumprimentos
Cristina Oliveira

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Oliveira disse...

Pois parece que sim....
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina disse...

Olá a todos, e um olá muito especial ao Professor Sá Couto. Como leitora deste blog queria oferecer-lhe uma mensagem: "Sticks and stones will break your bones, but words will never hurt you." Tenho certeza absoluta de que você compreende a minha mensage, e conhece melhor tradução do que a "literária" que eu poderia oferecer.
Espero continuar a ter o prazer de ler seus comentarios. Como voce mesmo diz: Viva a Democracia.
Um abraço de uma desconhecida.
Cristina R.

Cristina Oliveira disse...

Olá Cristina R., realmente o teu comentário, redigido, ao Prof. Sá Couto, foi bonito de se ler, agora so resta saber se o Sá Couto vai-nos continuar a dar o prazer dos seus belos e filisoficos comentarios.
Acho que te conheço, e penso que és irmã da carminha, da sandra, e acho que tens outra tb e um rapaz que nao me lembro o nome dele, que ate é pouco mais novo que eu.
Se fores irmã da carminha, manda-lhe um super beijinho de saudades dela, e que nunca mais soube nada dela
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Boas, caro anónimo das 14:47
Quando li o teu comentário deu me uma vontade enorme de rir! Porque tu dizes ao Justiceiro: que se fossem eles não aceitavam mais sócios, porque eles já tem a Junta, e que só querem interferir e por o nariz nas decisões da “nossa” Casa do Povo!
Meu caro, a Casa do Povo não é vossa como referes no mesmo comentário! É NOSSA, de todos os sócios e do povo dos Fenais da Ajuda, e só está na direcção quem o povo quiser! Mas é interessante, que se o PS ganhasse na Junta, vocês que dizem que a Casa do Povo é vossa, ai podiam por o nariz e decidir decisões de duas Instituições! Ou seja, mandavam em tudo!
PS: Sr. Sá Couto peço-lhe que não nos deixe!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Davide e a toda a sua equipa, desejo a todos muita saude e força para continuar a trabalhar a favor da nossa freguesia.

Anónimo disse...

Pois é anonimo das 18:56, tu nao percebes nada, tou a ver, fazias melhor era estar calado, a casa do povo é nossa e nao vossa, pena nao ter o nomo casa dos p...é só o que nos faltava agora ter que aceitar qualquer um zé ninguem, como ta e quem ésta é suficiente e capaz de dirigir a mesma sem interferencias de mais ninguem, e metidas de nariz de voices todos.
justiceiro, tu tens razao, e nao te deixes levar nem intimidar, seras futuro presidente, mantem a tua postura, pois isso agrada-nos a todos e bem sabes que contas com o nosso apoio.
cps

Anónimo disse...

Viva ao Davide e a toda a sua equipa, muitos parabéns

Anónimo disse...

Caro anónimo das 19:36
Vê-la como falas, da maneira que escreves é que parece a escrita de um Zé Ninguém! Deves pensar que és superior a alguém nesta terra! Tens muito que andar para chegar pelo menos aos calcanhares de muito boa gente! Quase que aposto que sei quem és! E és uma pessoa que não tens que falar dos outros… Mas também ainda não percebeste que só queremos o melhor para o Povo da nossa terra, tu bem sabes que a Casa do Povo anda num assunto sério! Para que é que falas! Tas na direcção, achas que a tua opinião vale alguma coisa, Sr.ª. Presidente vai é por si! Acorda! Ah, posso te relembrar o que está mal nesta instituição, clicas aqui no lado direito no ano 2008, e verás. E depois então tens todo o direito de falar.
O Justiceiro só será o Presidente desta instituição se o povo quiser! Para ser mandado pela mãezinha!? Antes fique quieto!
Cmps

Unknown disse...

Boas Bloggers,
Para os anónimos que defendem a "nossa" e a "vossa", gostava que me explicassem quem são os da "nossa" e os que são da "vossa"? A Junda de Freguesia, que eu saiba, é de toda a população, trata todos por igual. Há algum atributo especial para ser da "vossa"?
E porque não juntarmos alguns da "nossa" com alguns da "vossa" e fazermos algo pela Casa do Povo. Quem ganha é a freguesia e não só os da "vossa".

Cumprimentos

Cristina Oliveira disse...

Boas noites a todos, como ja ouviram ehnnn vezes, este blog, foi criado, para mostrar o que de bom tem a nossa terra, deixem de se picarem e respingar uns contra os outros, acho que ja chega, á assuntos que não sao para aqui chamados, eu pessoalmente, nao sei muito bem do que se trata acerca da casa do povo, mas já vi que é algum problema sério, com socios e meios socios, mas tambem nao sendo socio, acho que pelo menos deviam perguntar ou esclarecerem-se sobre as vossas questões e duvidas, com quem de direito; de certeza que á pessoas sabidas na metéria, capazes de responder e esclarecer. tipo a Srª presidente, perguntem o que querem saber, e nao estejam a falar de coisas que se calhar nao, sao tratadas aqui neste blog, nem terão estas respostas esclarecidas, aqui, porque nao é o sitio certo para tal.
Faço-vos uma sugestão, vao ter com a Presidente e esclareçam o que vos tanto incomodam, agora nao continuem a falar de A e B, e estarem-se a chingar uns aos outros, garanto-vos que isso nao vós leva a lado nenhum.
Quanto ao justiceiro, nao faço a minima quem seja, só será presidente, se o povo eleger, o mesmo, né! para quê tanta confusão sobre a casa do povo, pessoal a casa do povo é de todos nós e administrada por uma pessoa, bem ou mal, foi o povo que a pos lá, tou certa! acho, tal como o Davide foi para presidente de junta, como quiz o nosso povo dos fenais da ajuda, só temos que fazer, com que a freguesia melhore e este blog tambem, é o mais importante.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Ora está ai, mais uma sugestao do JC, porque nao se juntem as vossas e as nossas, dois fazem sempre mais que um, certo!
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

pois era JC, era o que tu querias e os que contigo estao ai, pois meu menino, tira cavalinho da chuva, ja foste pagar kota, tanta coisa para seres socio e agora nao apareces para pagar.
Drª Cristina OLiveira, sempre muito comentadora e muito sábia, deixe que lhe diga á muitas pessoas aquia precisar dos seus prestimos, pk nao se muda para os fenis a nossa terrinha, de certeza que com abertura de centros de reabilitação e de toxicodenpendecia, arranjará emprego aqui tabmebn, á nao se se é a sua área, trabalhar nesstes sitios aqui ou será mesmo a ver com segurança social, poscomo li, es assistente social, e que eu saiba serve para tudoo que disse, é muita gente a precisar desses prestimos e de consultas de reablitarção e toxicodenpendentes em cura, venha, com tantas sugestaos que dá, agoar faz-me fazer essa tambem, isso sempre sem ser mal entendido.
pense nisso, á pessoas aqui que estao precisando dessas consultas, e ainda mais apoiante firme, do psd, arranja emprego a boa, é sugestiva, diga-me se nao é:

Anónimo disse...

Caro anónimo das 22:41, mete dó ler um comentário teu, aposto se não tivesse tomado o pequeno almoço, apanhava uma dor de barriga tão forte, que nem sei o que me poderia acontecer.
Vê ao menos se consegues escrever de forma a que, quando acabarmos de ler o teu comentário, tenhamos conseguido perceber 10% do que escreveste.

cmps

Anónimo disse...

É de lamentar que 75% dos comentários que aqui se lê são de pessoas mal formadas, mal informadas, pela escrita nem se consegue perceber o que querem dizer. Vão para a escola aprender a ler e a escrever, e especialmente aprender um pouco de cidadania e civismo.
Venho aqui poucas vezes, mas é muito triste o que aqui se lê......
Vossos, nossos, não sabem trabalhar para o mesmo fim, e sim estar a dar poder a pessoas que nem formação escolar têm para exercer tais poleiros.
Salvaguardo desde já o Presidente de Junta.
Pensem primeiro antes de fazerem asneiras, cambada de ingnorantes

Cristina Oliveira disse...

Boas tardes a todos, de facto, fico indignada com isses palavriados, sem significados algum.
Anonimo das 11:29, vou falar, por mim, e pelas pessoas, que conheço pessoalmente e que sei, o que são, o que fazem, ou sejam formadas ou nao formadas, sao pessoas, embora umas com estudos outras nao, de facto á certos anónimos que so sabem desprezar o trabalho alheio, mas acho muito de má tom, você, vir para aqui, chamar nomes a 75% dos comentários, pois logo vejo que muitas poucas pessoas são dignas do seu tratamento especial, tipo o Srº presidente da junta, sendo esses comentarios vindos de anonimos como voce, certo!
Vou dar um exemplo concreto, olha nao votei ps, e sim psd, por aqui aonde estou, e fazia o mesmo se aí estivesse, porque sempre fui de acordo com os prjectos do davide, mas uma coisa lhe digo, quanto á outra candidata dona Esmeralda, posso lhe garantir, que nao tenho nada contra a senhora, e nao votava nela porque simplesmente, acho que devemos todos dar prioridade á juventudo, so por isso! e porque tambem ficava a ser presidente de duas instituições, que pensando bem são dois postos de trabalho, mais nada.
Informo ainda que realmente não, entendo nada, do serviço da casa do povo, mas segundo sei a dona esmeralda, faz lá um bom trabalho, é o que dizem, (desconheço o trab. da Srª na casa do povo, alem do que estando napresidencia, é porque o povo assim a quiz lá, não porque A, nem B, a metrem lá, certo!
Devia repensar, quando vem aqui atirar pedras e chamar cambada de ignorantes, a pessoas que nem sabemos quem são:
É a minha opinião, e além do mais, ainda estamos num país democrático, só espero agora com essa minha opinião, nao seja tambem chamada de ignorancia,(tambem a carapuça, não me serve, nem serviu).
Com os melhores cumprimentos Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Anonimo das 22:41, já vi que deves, gostar muito do meu nome, pois, em quase todos os comentários dete saudavel e memorável blog, o meu belo nome é aqui citado, olha, só para saberes, e omo sabes e tens a certeza das minhas funçoes, só te digo, as minhas consultas e funçoes, sao caritas, e tambem nao dou consultas de reabilitação nem toxicondependencia, simplesmente, as funçoes de uma Assistente social são:
*Orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no
sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no
atendimento e na defesa de seus direitos.
* Participar de programas de âmbito assistencial a grupos e
indivíduos, identificando, analisando e propondo soluções a problemas
de ordem social, material e educativo, aconselhando-os e orientandoos
em busca de ajustamento social.
* Desempenhar tarefas administrativas inerentes a função.
* Participar de programa de treinamento, quando convocado.
* Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos,
convênios comissões e programas de ensino, pesquisa e extensão.
* Propor, coordenar, ministrar e avaliar treinamento na área social.
Aqui está as funções de um assistente social, caso seja do meu desconhecimento, os mesmos ou as mesmas não dão consultas, lol.
com os melhores cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Espero que esteja tudo bem explicito.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Cara bloguista D. Cristina!
Aconselho-a a ler com mais calma aquilo que escrevi.
E quando salvaguardo o presidente da junta é porque ele não é um ignorante e sabe do que fala, até demais.
E se a D. Cristina estivesse realmente dentro dos problemas dos fenais iria saber do que falo.
Isso da Casa do Povo já tem algum tempo. A Srª Esmeralda Ponte que eu saiba é funcionária publica, e lá exerce a sua profissão de secretária/ administrativa. Agora no que toca mesmo ao restante sim ela é presidente da casa do povo e também sócia. Só que o que a D. Cristina não sabe é que se escolhem os sócios. Faca-me um favor, peca a um dos membros da sua familia que aqui vivem para se fazerem sócios da casa do povo e verá do que falo. Desculpe entrar por esse caminho, mas alguém precisa de lhe abrir os olhos D. Cristina.
Não querendo ofender e sim fazer com que perceba realmente o que se passa na terrinha dos que são sócios da casa do povo e têm medo que lá se meta o nariz.

Anónimo disse...

Caro anonimo, 12:53, como sabe esta senhora, formada, e não sei quem voce, é para lhe dizer, para ela, ler com calma, mas segundo o que li no seu comentário, faria o mesmocomentário que fez a Drª cristina oliveira, digo-lhe ela é uma pessoa, bem de olhos abertos, se naão, não tinha chegado aonde chegou, acho que estas a proceder mal, em falares assim com as pessoas que estao a defender essa terinha como chamas-tes.
quanto á casa do povo, tens problemas, porque em vez de mandares os outros, irem ser socios, pk nao vais tu, assim aqui perto entras logo como socio.
cps
F.C

Anónimo disse...

Bem estou a ver que a D. Cristina arranjou aqui grandes defensores....
Mas uma coisa vos digo caros bloguistas, também eu sou do PSD, e não me interpretem mal. O que quero dizer era que já era tempo da nossa juventude se mexer mais aqui na terra.
Vejos o autocarro ir cheio para as escolas e depois essa malta sai toda daqui. E alguém se pergunta porque?
Pois é, a freguesia realmente não tem capacidade de empregar tudo e todos, mas também com pessoas como a D. Esmeralda Ponte a por só os seu para trabalhar temos que ver que essa senhora nem deveria ter-se candidatado. Ainda vos digo mais.
Recordam-se quando o Santana lopes acomulou as funções do primeiro ministro.....lol
Pois é, a D. esmeralda Ponte nunca recordem-se nunca foi eleita coisa nenhuma. Só acomulou funções de junta porque O Diniz caiu em desgraça. Portanto se ela tivesse dois dedinhos de testa continuava as suas funções e dava o lugar a outra pessoa.
Quando se quer demais tudo se perde

Cristina Oliveira disse...

Desde já agradeç ao anonimo das 13:06, o seu comentário, realmente naos sei, quem você, mas dado o apoio, só me resta agradecer.
Anonimo das 13:20, realmente, temos todos que fazer pela vida, não me digas que tens um bom emprego nos fenais da ajuda, pois olha eu tive que vie para o continente para abrir os olhos e ver como a vida custa, é que ás fezes as coisas não são como as pessoas pensam, á que fazer por ela.
Quanto ao teu comentário de eu ler com mais calma, meu amigo, tu deves ler e reler tudo o que escreves, porque nao me conhecendo, nem a minha escrita, nem leitura, não podes afirmar, que tenho de ler com mais, calma.
Por acaso até sou bastante calma em tudo, e se reles-te todos os meus comentários, nao chamo nem A nem B, ignorantes, seja por que assunto for, entendes, pois eu tenho que ter calma, e tu tens que ter a capacidade e inteligencia de não vires para o blog ferir usceptibilidades de ninguém, cada um é como cada qual, agradeço que tenhas termo nas tuas palavras e comentários.
com os melhores cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

pois é Drª cristina oliveira, estou de acordo consigo, nos fenais á quem tem bons empregos, os outros teem que fazer pela vida, como vc, e ate acho que esse anonimo das 13.20, deve ser daqueles que a vida lhe deu de mao beijada, atenção, nao é para ofender, mas deve ter um bom emprego com se calhar ajuda do factor c.
cps
D. M. C.

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Oliveira disse...

Olá a todos, bem , véspera de fim de semana, que bom! dá sempre para descansar um bocadinho e recuperar energias par retomar o trabalho na segunda.
Desejo um excelente fim de semana a todos os amigos e desconhecidos, que comentem neste democrático blog.
cumprimentos
cristina Oliveira

Anónimo disse...

Parabéns David Comboia Vitória mais ke bem merexida parabéns tbem pela sua lista fantástica de gente nova com motivção sufeciente para fazer esta freguesia andar para frente parabéns tbem ao J.C pelas fotes KE estão fantásticas :D

Comprimentos

Anónimo disse...

FENAIS DE AJUDA PARA A FRENTE...

Cristina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.


Online agora

Número de visitas