Senhor sá. O seu sarcasmo até consegue ser cómico, mas não convence todos os cybernautas. Não é necessário possuir grandes qualificações para perceber que esta freguesia, da qual, pelo que me apercebi, já foi professor, tem grandes problemas. Uma das funções "informativas" deste blog (e ainda bem que existe alguém que disponibiliza o seu tempo para as actualizações deste espaço)é facilitar o acesso das mais variadas fontes informativas, que, de certa forma se relacionam com a freguesia que me viu nascer e crescer (se bem que não seja arrogância minha admitir que ainda crescerei até morrer). Consegue ser o senhor, ou alguém que o substitua, ser uma fonte de informação a todos os seguidores deste blogue, de uma forma imparcial, e que consiga abranger todos os acontecimentos relacionados com a freguesia, sem ferir susceptibilidades partidárias???
Estarei cá para ver (o que não quer dizer que duvide das suas capacidades, mas sejamos realistas senhor professor). Esteve tanto tempo absorto na freguesia da Maia, o que se passou entretanto??? Foi o bichinho da política que o chamou, ou o saudosismo dos tempos idos, em que um professor nos Fenais representava uma autoridade tácita???? Agradeço desde já uma réplica de sua parte, se assim o entender fazer....
Bem não sei quem é o Bernaldo, mas uma coisa é certa fiquei muito curiosa em saber....lol Simplesmente porque gostei da sua postura aqui neste blog, a sua frontalidade, os seus comentários direccionados a quem de direito. Enfim sejas lá tú quem possas ser já me cativas-te pela ausência de hipocrisia. Pessoas como tú interessam aos fenais, independentemente de quem sejas...lol
Meus amigos deixem falar quem sabe (ou julga saber), mas hipócritas somos todos (haverá quem discorde)! Confesso que não percebi a que se deve a estupefacção do Sr. Bernaldo relativamente ao comentário do Sr. Sá Couto, já não se pode comentar...até mesmo elogiar??? A interpretação da doutrina não costuma ser uniforme. Para a nossa terra, precisamos de acções, que começam com ideias construtivas..e de gente qualificada (perdõe-me discordar) e de "mens sana in corpore sano".
Tenho seguido com interesse esta história da Casa do Povo. Parece um caso de polícia. Vi a notícia no jornal Açores9 online. O blog está bonito. Parabéns.
5 comentários:
Este Blog é mesmo muito informativo.
Senhor sá. O seu sarcasmo até consegue ser cómico, mas não convence todos os cybernautas.
Não é necessário possuir grandes qualificações para perceber que esta freguesia, da qual, pelo que me apercebi, já foi professor, tem grandes problemas. Uma das funções "informativas" deste blog (e ainda bem que existe alguém que disponibiliza o seu tempo para as actualizações deste espaço)é facilitar o acesso das mais variadas fontes informativas, que, de certa forma se relacionam com a freguesia que me viu nascer e crescer (se bem que não seja arrogância minha admitir que ainda crescerei até morrer).
Consegue ser o senhor, ou alguém que o substitua, ser uma fonte de informação a todos os seguidores deste blogue, de uma forma imparcial, e que consiga abranger todos os acontecimentos relacionados com a freguesia, sem ferir susceptibilidades partidárias???
Estarei cá para ver (o que não quer dizer que duvide das suas capacidades, mas sejamos realistas senhor professor).
Esteve tanto tempo absorto na freguesia da Maia, o que se passou entretanto??? Foi o bichinho da política que o chamou, ou o saudosismo dos tempos idos, em que um professor nos Fenais representava uma autoridade tácita????
Agradeço desde já uma réplica de sua parte, se assim o entender fazer....
Bem haja, Veracrusences.
Bem não sei quem é o Bernaldo, mas uma coisa é certa fiquei muito curiosa em saber....lol
Simplesmente porque gostei da sua postura aqui neste blog, a sua frontalidade, os seus comentários direccionados a quem de direito. Enfim sejas lá tú quem possas ser já me cativas-te pela ausência de hipocrisia. Pessoas como tú interessam aos fenais, independentemente de quem sejas...lol
Esmeralda
Meus amigos deixem falar quem sabe (ou julga saber), mas hipócritas somos todos (haverá quem discorde)! Confesso que não percebi a que se deve a estupefacção do Sr. Bernaldo relativamente ao comentário do Sr. Sá Couto, já não se pode comentar...até mesmo elogiar???
A interpretação da doutrina não costuma ser uniforme.
Para a nossa terra, precisamos de acções, que começam com ideias construtivas..e de gente qualificada (perdõe-me discordar) e de "mens sana in corpore sano".
Esta réplica é-lhe dedicada Sr. Bernaldo.
Aguardo a sua tréplica, se assim o entender.
Cumprimentos,
PFA
Tenho seguido com interesse esta história da Casa do Povo.
Parece um caso de polícia.
Vi a notícia no jornal Açores9 online.
O blog está bonito.
Parabéns.
Ricardo
Enviar um comentário