• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sábado, 22 de maio de 2010

Império da Trindade - 2010

Realiza-se de 28 a 31 de Maio o Império da Trindade, na Rua Direita desta freguesia. Este ano o Mordomo é o Senhor Artur Rita.
No passado dia 23 teve lugar a arrematação do gado a favor do império.


8 comentários:

Unknown disse...

Daqui fala o Mario Leite o filho mais velho do falecido Girinaldo Furtado Leite. A minha casa e a numor 12 na rua direita fica mesmo no sitio onde fasen a festa. Eu tivo ai nos Fenais da Ajuda recentemente com o meu irmao (Dinis) fommos levar a minha Mae ai e ter a cestesa que tuto istava bem com a casa etc. Forca e muita coragem e espero que a festa corra bem e que e que nada aconteca de mal pois e o que mais vos deseijo Um abraco muito especial para toda a direccao espicialmente para o Josezinho Grilo Jose Carlos Artur Rita enfim todos en geral deste amigo que nunca se esquece da minha terra Natal. Por favor nao se esquecem da minha Mae, ao fim ao caso nos eu e o meu Irmao todos anos participamos para a festa.

Adeus ate breve.

Mario Leite

Anónimo disse...

boa tarde venho aqui comentar este comentário que não tem pés nen cabeça quem tem que tomar conta de sua mãe é voçe e seu irmão ; uma coisa não tem nada a ver com a outra e por isso a obrigacão e de voçes .
com todo o respeito estas pessoas deviam penssar antes de escrever realmente ah com cada uma .beijinhos a todos os veracruzenses.

Anónimo disse...

como e que este comentarrio nao tem pes nen cabesa Se a pesoa Anonimo nao sabe o caso. Sabem que a muitas maneiras de tomar conta de uma pessoa.com todo o respeito estas pessoas deviam penssar antes de escrever realmente ah com cada uma que as vezes.

Anónimo disse...

a donde e que diz para tomar conta da Mae? so souber ler Portugues simplesment so diz para nao se esquerem da Mae nao diz nada para tomar conta da Mae, doulhe um concelho se tem probelemas a ler Portugues devia de ir para a escola e nao fassem comntarios se nao sabem o que se passa. Eu acho que o comentario tem pes e cabeca e so serve para os organizadores da festa e nao tem nada aver com mais ninguem.

Anónimo disse...

sim realmente teem razão como ele diz nós participamos para a festa pois so aos organizadores é o que entressa many many quanto mais melhor

Anónimo disse...

Bem haja a todos...
Caros anónimos das 16:56 e 17:21,é incrível a vossa maneira de interagir!!
Quando não se sabe o que dizer,(comentar)o melhor é não dizerem nada...Vocês estão a ofender pessoas que nem as tantas os conhecem,nem sabem o que se passa!!Aos mordomos da trindade quero dar os meus parabéns antecipadamente pelo vosso trabalho e empenho, continuam assim e não se abalam com esses comentários banais ...
Ao srº Mário Leite,não se preocupe com a vossa mãe,a gente boa nessa terra...
cmps
furkes

Unknown disse...

Francamente, nunca pencei que o meu comentario pela primeira vez neste site tivesse tanta atenccao de tanta gente, ums positivos e negativos, mas de qualquer forma repeito as ideas de todos.

Uma coisa e certa foi escrito com honestdade e cinceriadade mais nada, e a comiccao da festa sabem o que me quero referir porque enfelizmento. Quando as pessoas nao sabem o que se passa, nao deviam fazer comentarios de forma nenhuma.

Outra vez quero dar os meus parabens anticipados a toda a comissao das festas do Imperio da Trindade 2010, sao pessoas como voces que menteem as nossa tradicoes e costumes.

Agradeco, a todos os vossos comentarios e vamos por ponto final neste assunto.

O meu nome nao e anonimo, mas sim Mario Leite

Anónimo disse...

SR mario leite
por o conheçer tão bem a si e sua familia e por saber o que se passa é que comentei ;e já agora seja melhor que o seu pai não deixe sua mãe morrer cá sozinha longe de tudo e de todos com devido respeito pensse nisso



Online agora

Número de visitas