• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sábado, 24 de abril de 2010

Reunião de Assembleia Geral da Casa do Povo

Avisa-se a todos os interessados que, após muita insistência e persistência da parte de alguns sócios, a Assembleia Geral da Casa do Povo irá se realizar no próximo dia 27 de Abril (terça-feira) às 20H30. Pede-se aos Sócios e a quem já foi sócio para comparecerem, a fim de serem esclarecidas todas as questões que até à presente data foram discutidas aqui neste blog. Só com a presença de todos é que podemos fazer algo.
Cumprimentos

49 comentários:

Bernaldo disse...

Aleluia...

Anónimo disse...

aida bem que a nossa luta aqui no blog está a dar frutos .
só é pena que todas as pessoas ou quase todas as pessoas teem suas vidas longe dai.
mas o que conta são os residentes agora eu só espero que saibam aproveitar a reunião para por os pontes nos is .Não se deixem acobardar porque a casa é do povo e nao de só alguns.
mostrem o que valem e penssem em nós os que mesmo longe fartam-se de depater assuntos em valorização da nossa terra e de todos os veracruzenses e não só de alguns
por isso irmãos o povo unido jámais será vençido;
não se esqueçam não faltem a reunião é para o bem de todos
aproveitem esta oportunidade pois é raro estas aconteçerem na nossa terra .

Bernaldo disse...

LOL

Foi um bom trocadilho--

lol

Gostei...

Bem haja

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Bem como diz o Bernaldo "Aleluia". Isto para dizer que fiquei satisfeita em saber que irá mesmo acontecer esta reunião. Por outro lado triste por não poder participar nela nem que fosse para assistir, quando se está longe é assim mesmo.
Como já foi dito anteriormente e para bem de toda a comunidade era muito bom que todos aderissem. E a ver se de uma vez por todas as pessoas têm voz activa seja lá em que assunto for.
Da minha parte só tenho a agradecer ter sido útil aqui neste blog com alguns temas por mim aqui levantados, como por exemplo o da sociedade e filarmónica Estrela do Norte.
Já agora e se não for muito incomodo agradecia aos que estiverem presentes na bendita reunião que fizessem uma pequena transcrição aqui para o blog. Assim todos os que intervimos aqui também nos iriamos sentir confortados ou nem por isso.....lol
É bom saber que este blog não foi criado em vão, eu diria mesmo que aqui se ouve, se sente e se escreve a vóz do povo.

Cumprimentos Benfiquistas, DO GLORIOSO....LOL

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Está a ser filtrado algum comentário por aqui?

Anónimo disse...

Acho que vai ser preciso uns primeiros socorros para esta reunião.
Sra Esmeralda tem cuidado, porque com as asneiras que andas a fazer axo que não vai correr nada bem para o teu lado.

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Anónimo das 13:52 a Srª Esmeralda não tem que ter cuidado, porque a falar é que as pessoas se endendem. E se vás para a reunião só para o ataque também não é muito bom, ouvir também faz parte. Se por qualquer razão houver situações obscuras a senhora será como muitos outros, investigada. Casos grávissímos acontecem no nosso país e só são resolvidas anos depois. Por isso eu que sou muito a favor dessa reunião, também sou obrigada a apelar ao bom senso comum.
Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Pois concordo contigo benfiquista mas n vou para a violencia porque nem vou aparecer lá, mas que ela deve ser julgada pelo povo deve, porque onde ja viste fazer votos para a presidencia da casa de povo e ninguem ser informado, nem os préprios sócios em dia, já que os que n pagavam ela retirou de sócio sem comunicar.

Isto é ser um bom exemplo para a freguesia!!!

Se acham é pk são cmo ela que zelas pelos seus intereses.

Anónimo disse...

povo unido ja mais sera vencido.
foco apelo vaiam a reuniao.

Anónimo disse...

acho que a violençia não resolve nada
não deixan nada por esclareçer aproveitem bem esta oportunidade pois ai nesta terra aconteçe pouco apelo a todos os soçios que não deixem de partecipar e lutarem por aquilo que teem direito muito boa sorte e não se acobardem só tenho pena de estar muito longe se não estaria de certeza nessa reunião
e já agora viva o Sporting

Unknown disse...

Caros Bloggers...
A Reunião que se realizou foi só uma reunião para serem esclarecidos alguns pontos.
Não foi, como eu pensava, Reunião de Assembleia Geral.
Depois de uma hora e meia de conversa, umas vozes mais altas, com muitos disse que não disse, "... e que pôs na Internet...", etc., etc. ... Chegamos às seguintes conclusões:
1.º O Advogado Vieira e este blogg é que tem culpa disto tudo...lol;
2.º As novas fichas de inscrição estarão prontas dentro de uma ou duas semanas;
3.º As Reuniões de Assembleia Geral serão anunciadas na Igreja e publicadas em Edital na Casa do Povo;
4.º A reunião de Aprovação de Contas será marcada quando o Contabilista da Casa do Povo entregar os documentos.
5.º Será fixado um dia por semana, com horário fora do expediente, para atender os Sócios e para quem se quiser fazer sócio.
No meu entender e dadas as circunstâncias de estar eu e o Sr. Mário Rebelo entre 8 Membros dos Corpos Gerentes da Casa do Povo, foi muito profícua e esclarecedora a reunião. Os pontos agora estão nos iiss.
Vamos ver se se mantêm.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caros blogers...
Isto é de lamentar, essa Senhora se tivesse um pingo de vergonha, que não tem, devia fazer as reuniões da Assembleia Geral que dita o regimento em vigor, esclarecer a população de toda esta confusão e promover eleições na Casa do Povo, ao contrário de se auto-eleger Presidente da Casa do Povo...sei o que digo e mais uns quantos que pelos corpos gerentes aí passaram.

É VERGONHOSO!!!!!!!

Só vos peço que não fiquem por aí...

Cumrimentos

Anónimo disse...

Boa tarde a todos...

Acho que não devo ser de cá!!!!!
Afinal essa reunião foi para quê??????
Essa Senhora deu-se ao luxo de convocar os orgãos de uma Casa do Povo para falar com dois sócios, quando não o faz para resolver assuntos de alguma importância, é que já se fala que houve quem tenha sido expulso da reunião, ou não passa de um comentário? Gastava que os ilustres sócios que tiveram direito a tal, nos colocassem a par de toda a situação.
Muito obrigado...

Anónimo disse...

amigo sabes porque foi que so apareceu so dois socios foi porque a selhora nao quis que mais ninguem fosse socio.
e triste todas as casas do povo nessecitam de socios e a selhora nao quer ai ai ai

Anónimo disse...

Pois e tambem a sraretirou de s´pcio quem n tinha as quotas em dia.
Por lei n pode fazer isso, ela tinha que avisar por escrito a situação do sócio.
Mas pronto quem mada é ela.
Mas um conselho sra. perdeste mais do que ganhaste, porque ganhavas mais ao pagarem os atrasados, do que seja fazer uma nova inscrição.

Anónimo disse...

meus amigos esta senhora esta a ir longe demais será que não ta na altura de a meter-mos a mexer?

Anónimo disse...

houje é o dia da minha mãe e de muitas mais ,és o meu pilar mãe obrigado por me dares tudo aquilo que sou houje muitos beijinhos

Unknown disse...

Boa tarde caros bloggers...
Só para lembrar... já passou uma semana para as fichas de inscrição aparecerem...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Boas,

tenho acompanhado este blog e quero dar os parabems ao JC pela iniciativa e optimo trabalho feito nele. Quanto a questao da casa de povo ha tanto a dizer e ainda bem que se diz muito aqui...ainda bem que esta Sra nao ganhou as eleicoes para a junta porque acho que a freguesia ia sofocar, embora eu acha que esta sra tanbem tem os seus meritos e capacidades, noto que esforca-se para ajudar os amigos mas falta lhe empenho para ajudar os restantes que sao menos amigos... um governante deve ser imparcial, abstair-se da vida pessoal e governar para o bem estar colectivo da freguesia e sua populacao. Tenho dito.

Unknown disse...

Caro anónimo das 9:46
Curti bué o teu comentário... Simples e directo.
Continua a nos visitar
Cumprimentos

Unknown disse...

Segundo o que ouvi no jornal da RTP-Açores, os apoios para a Casa do Povo dos Fenais da Ajuda do Instituto de Acção Social vão acabar, em virtude da não apresentação dos documentos de despesa nem dos mapas de execução financeira.
Ai os pontos nos iiiiiisssss.... estão começando a cair...
Já passaram 2 semanas e as fichas de inscrição ainda não apareceram!!!
O que mais odeio são pessoas sem palavra. Espero que cumpram o que prometeram ou então isto vai endireitar à força, já que não querem ao bem.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Após ver o telejornal de hoje, eu pergunto como é que é possível!? Com tanta gente na direcção da Casa do Povo, como é que acontece tal irregularidades!?
A meu ver, acho que deveria haver uma renovação no pessoal da direcção, ou então levam isto mais a sério…
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1505 (18:23)

Bernaldo disse...

É de lamentar...

Mais uma vez, os Fenais da Ajuda no seu melhor...


Bem hajam Veracruzenses....

Anónimo disse...

e uma vergonha pessoas enconpetentes so nos fenais povo veis isto.

Anónimo disse...

E assim comtinuamos com os mesmos problemas (casa do povo e sociedade )
continuamos a debater o mesmo e sem ver resultados á vista até pareçe mentira as coisas só andan em tempo de eleioes por isso meus amigos abrem muito bem os olhos e vejam qwe fazem esta gente que muito promete em tempo de campanha e depois é o que se ve so olham para eles e familiares.
como ex nosso querido e estimavel prisidente de junta a que nos lhe temos de agradeçer o trilho que realmente até está muito bonito mas temos coisas com muito mais preoridade do que o seu belo trilho
axo que esta na altura de por a maõ
na conciêcia e começar a concretizar as promessas que fez ão povo porque como digo quem o lá meteu de lá o pode tirar.
quanto a casa do povo axo que felismente esta senhora tambem o seu caminho esta a ficar cada vez mais curto
as promessas que fez ão povo

Anónimo disse...

Anónimo 16:06
Quem saiba a ideia de sugerir um trilho aqui na freguesia não partiu do Presidente... Mas sim de um aluno desta terra, que precisou de elaborar este trilho para a sua prova de aptidão profissional que tem a ver com o ambiente.
Se à prioridades, diz lá que eu também gostava de debater sobre estas.
Como é que queres ver as promessas da campanha em concretização se ainda agora "saíste" das eleições. Para nós povo é fácil dizer que eles não fazem nada! Mete no lugar deles.
Nas campanhas temos de ter objectivos. E lutar para os conseguir, mas com esta crise e a camara do partido Socialista não me parece grandes concretizações, o Ricardo Silva quer lá saber desta terra e mais algumas.
Dizes que o povo meteu os membros da junta e de lá os pode tirar. Quer dizer não preocupem em tirar gente da direcção da Casa do Povo que está a demonstrar incompetência, mas já falem nos da Junta…
Isto é de louvar!
Acho muito bem debaterem sobre a sociedade e casa do Povo, temos que começar por algum lado, ou seja, começar pelo aquilo que temos!

Anónimo disse...

porque não começa pela sociedade que aqui foi tão debatida; como diz tem que começar por algum lado já que é a junta que compete resolver este problema.
E está á espera muita gente que isso aconteça ;não axa que era um bom começo e o resto vinha atráz e fica-va a junta e os fenais a ganhar.
Eu so critico nós ter-mos os espaços e dar-mos a outras entidades para seu próprio proveito acho que não é justo com as pessoas que puseram isto de pé e outras coisas mais que se fosse aqui comentar não fazia mais nada por isso acho lamentavel;o que só tá a demonstrar é que tanto de um lado como o outro venha o diabo e escolha o que é uma pena ;enfim é o que temos.

Bernaldo disse...

Bom dia...


Na ausência de sugestões, como me dispus a tentar conciliar vontades, esta é uma das hipóteses...
Considero que a junta de freguesia consegue fazer algo mais que aquilo que foi feito: convocar uma reunião com os músicos antigos (como já fez)é pouco, tanto que pelo que percebi, não houve uma comparência em massa (isto chegou-me aos ouvidos segundo outras fontes).
Digo a junta, porque a entidade local mais adequada seria a Casa do Povo, mas temos visto ultimamente que ainda será mais difícil organizar uma escola de música por esta via...(tomara a direcção ter tempo para resolver os problemas que lhes dizem respeito...)...


Bem hajam Veracruzenses...

PS: Uma vez mais peço, se houverem outras sugestões quanto ao destino do espaço sociedade, não tenham o preconceito de aqui expor as vossas ideias, afinal, quer queiram quer não, esta é uma das maravilhas da internet... [ ;)

Anónimo disse...

pois é uma grande chatiçe esta gente passa a bola de um lado para o outro e não se ve nada .
Quem se lixa é quem ai vive com governantes assim pessoas que só olhão para si e familiares.
É pena numa terra tão peqwenina e com tantos mistérios,assim meus amigos não vamos longe e é o que se vê tudo de bom tem de ai saido porque será .
que se deixa estragar tudo dá que penssar?

Anónimo disse...

Realmente é tudo verdade que dizes realmente é de lamentar o que aqui se passa .
Só presisão de nós para obterem o nosso voto o resto pouco entressa é muito desmotivante viver numa terra tão pequenina onde há tão poucos recursos e quando apareçem já teem vaga para os familiares de alguns governantes (casa do povo ) por ex
por isso eu dou muita razão ás pessoas que conseguem sair daqui e serem alguem na vida porque aqui nesta terra não ta facil não conseguem cativar os mesmos o que é uma pena porque o que vai ser dos fenais no futuro se não aproveitão os jovens.

Anónimo disse...

Caros anónimos, nós não podemos viver à sombra da bananeira e viver à espera que alguem tome iniciativa pra fazer algo, epá estão à espera que seja a Junta a fazer tudo, eu acho que eles já tem uma responsabilidade grande em estar á frente de uma freguesia. Não estejam à espera que sejam eles a fazer algo pela Banda da música, com tanta boa gente e músicos nesta terra, não um individuo que arranje uma nova direcção para a nossa Banda e tente reabrir.

Pois eu também concordo contigo anónimo das 17:46 quando dizes que não à nada que motivo os jovens, pois não, também te digo que metade dos jovens desta terra não querem nada no castanho, como por ex: a escola...

Anónimo disse...

È com grande tristeza que eu até te dou razão enquanto falas dos jovens não quererem fazer nenhum pois eu tsambem os vejo infelismente por isso digo com que vai esta gente sobreviver no futuro com rendimento minimo coitada da minha pequena freguesia.
Quando falas na banda de musica porque não os convocam para uma reunião assim se pode chegar a conclusões falan-do com as pessoas é que se resolve os problemas ,não achas é para isso que temos junta e casa de povo é para tomarem iniciativas é para isso que lá estão ,quanto á grandes responsabilidades tambem não devia de ser novidade porque são todos da terra e ja sabia como funcionava quando se candidatou .
È por motivos assim que o povo acaba por ficar á sombra da bananeira bananeira e infelismente quem perde são todos nós pois deixa-mos a nossa terra ir morrendo ãos poucos

Anónimo disse...

Infelizmente o futuro das crianças desta terra muitos já estão traçados, acho eu.
O Projecto Remar tem vários clubes a funcionar como o clube de leitura, de teatro, etc. Quem é que está lá escrito, meia dúzia de pequenos da Primária.
Vamos de tarde até ao adro da Nossa Sª. d`Ajuda e encontramos lá sempre três ou quatro pestes sem educação a partir muitas vezes aquilo que é de todos nós. Ainda se alguém chama atenção ouve o que não quer...
Relativamente à Banda da música, sendo aqui um assunto tão debatido, acho que ficava bem partir uma iniciativa da Junta de Freguesia visto que não se pode contar com a Casa do Povo. Não digo para os membros da junta pertencerem à direcção da Banda, mas sim tentar reabrir, fazendo assim uma reunião com todos os músicos, com antiga direcção e escolher uma nova direcção, ou seja por o barco a andar...

Anónimo disse...

Boa NOITE A TODOS...
Compreendo a insatisfação de todos,mas peço para terem um pouco de calma,concordo que a situação já tem vindo a arrastar-se a algum tempo,como também sei que o nosso presidente prometeu nas eleições fazer algo pela filarmónica.
Conheço bem o presidente é um tipo de uma só palavra,as coisas não se resolvem de uma hora para a outra,por isso veremos o que nos diz o tempo...
Não se esqueçam o que nas eleições diziam os nossos autarcas,Fenais da Ajuda em frente.
Com muito respeito a todos, os melhores cumprimentos
furkes

Anónimo disse...

Eu acho que na época de eleições, tanto fez o PS como o PSD não Prometeram nada... Acho que nós enquanto povo não deveriamos sequer usar esta palavra...

Anónimo disse...

Bem haja a todos...
Caro anonimo das 21:34 plos vistos não te interessou muito o que ambas as listas diziam em seus folhetos,como promessas!!
Cmps
furkes

Mário Félix disse...

Olá amigos dos Fenais da Ajuda
Hoje descobri este blog sobre a terra onde nasci em 1955, actualmente sou professor na Escola Secundaria Domingos Rebelo em Ponta Delgada, mas todos os anos vou às Festas de N S Ajuda.
Gostei muito de saber que há pessoas com conhecimentos para fazer esta publicação e interessadas em resolver os problemas da Freguesia com carácter e determinação.
Os meus parabéns ao senhor "JC" pelo seu brilhante trabalho e dedicação ao Blog, espero que continue para bem de todos.
Quanto à Banda da Musica, o meu pai Manuel Carreiro foi músico e pertenceu à Direcção muitos anos. A nossa terra merecia ter uma Banda activa, para isso basta arranjar um Lider uma pessoa com vontade de trabalhar pela sua terra durantes uns tempos, depois virão outros, é preciso que sejam voces a resolver os seus problemas , não esperem que sejam os de fora da terra a resolver os vosso problemas
Obrigado pela fotos que colocaram é uma forma de matar a saudade da nossa terra.
Continuem a lutar pelos direitos dos habitantes dos Fenais que não são menos do que os outros, em colaboração com as entidades oficiais como a Junta Freguesia e a Casa do Povo.
O s Fenais tem um passado historico que devemos nos orgulhar já tivemos Banda, Fábrica da chicoria, Clubes de Voleibol e outras coisa importantes que se foram perdendo no tempo, mas com vontade tudo se consegue ter novamente, porque QUERER é PODER.
Um grande abraço para todos
Mário Félix Couto

Anónimo disse...

Olha o meu primo também cá anda ?

Anónimo disse...

Furkes
Os folhetos da propaganda a mim me interessaram muito. O que eu quis dizer foi que nestes folhetos vieram Objectivos e não Promessas.
Porque se fosse promessas teria de ser tudo concretizado o que veio no panfleto do PSD...
Em quase todas as campanhas politicas raramente ouvimos a palavra " Prometer", só mesmo nas campanhas de Sócrates.

Anónimo disse...

Pois nem os objectivos se eles tentem realizar.

Anónimo disse...

Bem haja a todos...
lol
Anónimo das 18:17.
Achei uma piada enorme quando toca-se,em Sócrates.
Peço-te desculpa pela minha má interpretação,concordo plenamente contigo.
cmps
furkes

Anónimo disse...

Bem haja a todos...
Caros bloggers,e nada de casa do povo!!
Aquela srª tá a ultrapassar todos os limites juntamente com toda aquela equipa que tem...
cmps
furkes

Anónimo disse...

amigo casa do povo sociedade e outras coisas nesta terra é para esqueçer ninguem mostra entresse de nada aqui nesta terra não dá muito se diz e pouco ou nada se faz.

Bernaldo disse...

Como diz o bloguer anterior, muito se diz...mas quando alguém quer fazer alguma coisa, o que é que dizem??:
- Há pessoal residente na freguesia competente para isso, para aquel'outro...

Resumindo, nem os da terra nem os de fora (pois estes deixam de se sentir encorajados por não terem todo o apoio...)

Caros, para mim, o fim vale o mesmo que os meios. Mas sem meios, não chegamos a nenhum fim .... (para bons entendedores, meio argumento chega)


Bem hajam Veracruzenses [;)

Anónimo disse...

então as fichas de inscrição já estão prontas?
O contablista já apresentou contas?
continua-mos á espera da reunião;para a apresentação das mesmas.
Axo que no meu ver os pontos tão muito longe dos iiiiiiisssssssss
sinceramente é lamentavel estas coisas aconteçerem numa terra tão pequenina e pior onde todaa as pessoas se conheçem .Mas que belos governantes que nós temos que mal fize-mos para mereçer isto?
bom fim de semana a todos os veracruzenses

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Bem já não passava por aqui hà algum tempo. Até pensava que o assunto sociedade já estivesse resolvido.
E o que vou dizer é de lamentar, mas é o que posso concluir depois de tanto debate favorável à cerca da sociedade resta dizer o seguinte: cobardes, desde de cima para baixo. Mais o de cima que os de baixo. Os de cima que se sabem mexer quando querem, e os de baixo que se deixam andar.
Com muito respeito a todos os que comentam neste blog, inclusivé o Bernaldo, mas por vezes é dificil não fazer este tipo de comentário que acabei de fazer.
Enfim ainda vos dizias umas quantas verdades, mas para quê!

Saudações Benfiquistas

Bernaldo disse...

Boas benfiquista.

Por mim falo e afirmo que a minha posição é mediana, pois sei bem que no meio é que está a virtude.

Estou tão interessado, como qualquer outra pessoa que tenha gosto pela nossa Filarmónica, que a situação se resolva.

Estou ainda ao dispor, como intermediário (por enquanto), para receber indicações sobre possíveis soluções para a nossa banda (inclusive indicações de pessoas mais indicadas para formar uma direcção).
Segundo opiniões expressas, devem ser os residentes a resolver a situação. Caro Benfiquista, por muito boa vontade que tenha, NUNCA vou contra uma opinião que possa pôr em causa a coesão entre membros da Filarmónica, que se querem bem unidos. Estou ao dispor para colaborar, mas já não resido nos Açores à 5 anos, nem tenho perspectivas de para lá voltar nem tão cedo.
Agora pergunto-te eu, que também tanto falas (se bem que não identifiques pessoalmente), ao fazeres um comentário como este
" ... E o que vou dizer é de lamentar, mas é o que posso concluir depois de tanto debate favorável à cerca da sociedade resta dizer o seguinte: cobardes, desde de cima para baixo....Com muito respeito a todos os que comentam neste blog, inclusivé o Bernaldo, mas por vezes é dificil não fazer este tipo de comentário que acabei de fazer." (Anónimo de 1 de Junho de 2010 10:51), que tens feito, ou que vais fazer para resolver a situação?!?!?!

P.S. Pode ser, que a este andar, as coisas se encaminhem, e há-de aparecer alguém a apontar o dedo à inércia com que as coisas se resolvem, sem contudo ter CONTRIBUÍDO EM NADA!!!!

Bem haja Veracrusenses... [ ; )

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Meu caro Bernaldo, lamento informar-te que quem desencadeou o tema músicos e sociedade fui eu. Portanto isto para te dizer que sou uma excelente conhecedora do que aqui foi debatido.
Enquanto interveniente só posso fazê-lo mesmo aqui, tal como tú resido em Lisboa e não faço ideia de regressar tão depressa aos Açores. Quanto ao estar no anonimato é uma opção, porque se este tema nos une muitos outros já nos separou.
Portanto e como pedes concluir nem sempre é bom nos identificarmos.
Por vezes é mais fácil lançar os dados ou as deixas para abrir os olhos às pessoas.
Com todo o respeito por todos óbviamente,

Cumprimentos Benfiquistas

Bernaldo disse...

Já diz o ditado:

"Palavras?!, leva-as o vento."

E mais adianto que não pretendo me ficar pelas palavras...

Bem haja Veracrusenses



Online agora

Número de visitas