• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sábado, 19 de dezembro de 2009

Festa de Natal - 2009

À semelhança do ano transacto a Autarquia dos Fenais da Ajuda e o Projecto REMAR organizaram a Festa de Natal para as crianças da freguesia.
Após a apresentação de várias actividades desenvolvidas pelas crianças, o ponto alto da noite, como não podia deixar de ser, foi a chegada do Pai Natal. Que por acaso atrasou-se, pois pensava que a festa estava a ser feita noutro local, em vez de na tenda montada no Campo de Futebol. Mas o importante é que chegou e distribui prendas e rebuçados por todos e deixou as crianças muito felizes.


11 comentários:

Anónimo disse...

vejo que a festa de natal esta-va ao maximo com muitas crianças mas fiquei surpriendida e espantada com o envento ter decorrido numa tenda tende o povo um salão nobre para esses eventos nao que a ideia estive-se mal antes pelo contrario esta-va muito muito original mas axo que não havia nessecidade de gastar dinheiro no aluguer de uma tenda . mas como o natal é das crianças elas merecem tudo e mais do que isto afinal são elas o nosso futuro beijinhos a todas as criançAs.Já agora onde fica localizado o Presépio este ano?

Anónimo disse...

Não me digam que o Pai Natal se atrasou porque foi convidado para comparecer na Casa do Povo!!! Até o Pai Natal fica baralhado com tamanho absurdo...enfim.
Espero que a festa de Natal tenha decorrido da melhor forma possível, acho que todas as crianças são merecedoras e tal...
A todos desejo um Feliz Natal...

Cumprimentos

Anónimo disse...

A Festa estava espectacular, gostei muito, mas tava muito frio!

Boas Festas
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Caros veracruzenses:
A festa de natal foi na tenda porque a senhora e que (manda)
Mais uma vez negou a todo população dos fenais da ajuda a salão que pertence ao povo e não a um projecto onde empregou a sua própria irmão sem haver concurso do mesmo.
Aquilo não tem rei nem rói povo abrir os olhos com estas coisas porque com estas coisas a freguesia não desenvolve a nível cultural.
Quero dar os parabéns a junta de freguesia e projecto remar pela festa que estava óptima e para todos um feliz natal.

Anónimo disse...

bom dia pessoal cada vez me dão mais razão que a casa do povo não e do povo mas sim da familia ponte por isso fazem o que querem estao em casa e digo mais enquanto continuar asim sera pior ainda beijinhos com votos que o pai natal um dia nos dei um presento

Anónimo disse...

Meu caro anónimo das 11:45 , eu percebo o que queres tu dizer, quando dizes que a casa do povo é da familia Ponte. Isto é caso pra te dizer, ponto e virgula.
Quem saiba só está na Casa do Povo a Srª Esmeralda Ponte, Ponte vem da família do marido... Acho que te enganaste anónimo.


PS: Não gosto mt de ver este nome aqui no blog!!!

Boas Festas

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Bem entrei aqui para cumprimentar todos os envolvidos neste evento.
Mais uma vez se pode comprovar que a boa vontade em elevar a cultura da freguesia não se aplica á presidente da casa do povo. Pois é minha cara srª por mais que goste da srª tenho que dar a mão á palmatória e dizer-lhe que é assim que se ganham votos e que a srª a fazer politica deixa muito a desejar. No entanto tenho que realçar que se não fosse a junta de freguesia e os seus colaboradores estas crianças não tinham vivido estes bonitos momentos.
Enfim os meus parabéns a todos e continuem a lutar pelos sonhos das nossas crianças....
Humildade e um coração aberto fazem falta o ano inteiro mas nesta época é crucial.
XLX

Cristina Oliveira disse...

Bom Dia a Todos

Bem para começar, vou realçar mais uma vez, o esforço a vontade, como a humildade o carisma de todo o corpo da junta de freguesia, pois foi com muito gosto que quando lá estive uma semana, que presenciei, o enorme esforço de trabalho dos menbros da junta, mais em dias feriados, que são dias para o pessoal descansar, o que nao aconteceu com os menbros da junta.
Pessoas humildes, dinâmicas, e dignas a representar os Fenais da Ajuda.
Tambem devo relembrar mais uma vez que a atitude da casa do povo não foi a melhor, pois o povo nao esquece; como referiram anteriormente, assim com essas manifestações negativas não se ganham votos, mas isso agora não interessa.
Agradecemos á junta de freguesia o enorme esforço para proporcionar este grande evento de alegria e sobretudo de muito carinho para as nossas crianças, pois elas serão o nosso futuro.
Há quem disse-se que a junta nunca se demonstrava disponivel para atender seja quem fosse.
Digo-vos o contrario, a junta digna-se ajudar e a prestar auxilio ao povo da freguesia.
Pelas fotos vi, que a festa de natal das crianças foi um êxito, com muita alegria, e tambem com a chegada atrasada do pai natal, mas como é natal ninguem leva a mal, a todos desejo um excelente natal, com muito amor carinho e saude, é a prenda princiapl para todos vos.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

boa noite pessoal do blog venho desejar um bom natal a todos principalmente aos veracruzenses e a todo o pessoal da junta continuem a fazer o bem sem olhar a quem porque o menino jesus não dorme a todos um grande beijinho

Anónimo disse...

Falam sempre só num nome, onde no entanto existe vários e existe registo escritos, assinados pelas pessoas que negaram o salão e depois falam mal. não falam sem saber. Informam-se primeiro, tal como manda-se o convite escrito para ir a festa na tenda e 3 dias depois vão pedir o salão.
E sempre a falar do mesmo nome. isso não vai acabar bem.

Anónimo disse...

bem haja a todos...

Caro anónimo ou anónima,achas bem uma casa do povo negar um salão a nossa autarquia??Se queres tirar duvidas vá a junta de freguesia pa saber quando foram feitos os ofícios,e entregues!!!Não te apercebes que por aquela direcção ali estar ,mais nada se faz naquele lugar!!Não te esqueças ,quem não deve não teme!!! cmps



Online agora

Número de visitas