• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eleições Autárquicas



Com o aproximar das Eleições Autárquicas é ver os carros de campanha a percorrem o concelho de ponta a ponta.

Os dois principais candidados à presidência da Junta de Freguesia dos Fenais da Ajuda, Davide Camboia, pelo Partido Social Democrata e actual Presidente da Autarquia e, Esmeralda Ponte pelo Partido Socialista já apresentaram as suas candidaturas à população da freguesia.


O Terceiro Candidato, Dinis Melo ainda não apresentou a sua candidatura.

Se quiserem ver como estão correndo as respectivas campanhas é só clicarem abaixo.

65 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Olá a todos, fico contente de ver todas as fotos de várias pessoas da freguesia, inclisive a minha mae e a minha tia na campanha do actual presidente sr David Comboia, acho espectacular a maneira como estao ambas a ser feitas, sem confrontos nem desordem, gostava que ficasse quem está de momento, pk a freguesia precisa de sangue novo, embora a Srª esmeralda tb contribuiu bastante, mas precisamos de ideias novas, mas eu tb como digo que ganhe quem o povo acharmlhor e desejo boa sorte a ambos os candidatos, uma coisa eu acho que o senhor Dinis deveria ficar quietinho a era dele já foi e não foi grande, por isso acho que deveria ficar no seucanto, ambos sabemos que nao ganha por isso nao, se remeta a essa humilhação, mas pronto ele é que sabe, fomo ja referi as fotos estao muito fixes, e josé carlos olha pá continua assim, com esse blog está o maximo dos maximos, qd estaou mais triste por saudades dosmeus pais, venho aki matar um pouco de saudades assim ja me sinto um poukinho mais em casa...
beijinhos a todos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não dá para entender!

Este blog é tão Democrático que nem dá para perceber de que lado se está.

O senhor Davide Camboia "beijoqueiro", e o senhor Ricardo Silva "estatal".

Viva a Democracia, mas nem tanto.
Não esquecer que não é possível votar nos dois.
Ou não será que em vez do senhor Davide Camboia deveria estar o senhor Filomeno Gouveia?

Anónimo disse...

Boa tarde a todos, com ou em sem D, com ou sem gripe...Viva a boa disposição.
Muito bem Dra.Cristina, o apreço que tem pela sua terra natal (se fosse político dizia pela terra qua a viu nascer)e o carinho pelos seus...é bonito de ver (ler).
Dr. Sá Couto, ora viva...realmente além de divertido também sou da opinião que este blog está a evidenciar muita democracia (pode ser truque). No entanto, penso que tal facto se deve ao seu autor ser "conotado" (D.Margarida Pereira) com um partido com D.
Campanhas...viva a diversidade:
PP - nada
PS com D- "beijoqueiro", tem toda a razão Dr. Sá, acho que deviam ter mais cuidado (com a gripe, é claro)
PS sem D - seriadade a mais, rir só para a foto, das duas uma: estão com demasiado medo da gripe (deviam usar a máscara), ou estão com a gripe (P2S2)- nova versão da gripe socialista nos Fenais da Ajuda..
Cumprimentos sem ofenças...estava a brincar( brincando brincando...)
Mais uma vez cumprimentos e um abraço a todos.

Cristina Oliveira disse...

Boa noite anónimo das 12:25,como você vê, não estou a fazer campanha política, a favor de ninguém, simplesmente a freguesia precisa de coisas novas, ideias com projecto de avançar para a frente... não para trás, eu sou uma seguidora deste blog, para favorecer a minha freguesia natal, para levar o nome Fenais da Ajuda para a frente, não para o passado, não faço campanha politica, porque senao mudava de profissão, mas por enquanto gosto muito da minha e daquilo que faço, embora não vote pela freguesia, com muita pena porque realmente o meu voto ja tinha para onde ir, mas é a lei da vida.
Realmente eu concordo com o senhor Sá Couto, quanto ao Senhor presidente, é muito beijoqueiro, mas como você ha-de ver á que mimar quem mais precisa e quem não gosta de ser mimado... ninguém, pelo menos este Sr Davide Camboia chega-se á frente, como manda a lei, e assim se angariam votos, concordo com os metodos dele.
na campanha da Sra Esmeralda, realmente esta gente está muito séria, parece que andam a fazer uns favorzinhos ás pessoas em sorrir para as fotos, até acho estranho o Professor Ricardo Silva, uma pessoa muito bem disposta, a sorrir assim, estranho, tambem as pessoas mudam, e já lá vão quase 16 anos, mas pronto.
O meu voto é que ganhe o melhor...
José carlos, tenta por mais fotos, sou uma seguidora nato do teu blog, por isso quando posso tou sempre aqui...
Anónimo vê lá se para a proxima apresentas o teu nome, pois eu acho desileguante eu estar a comentar seja o que for com uma pessoa anónima.
Bem por agora é tudo é esperar pelo dia 27Set09
Beijinhos a todos

Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Cuidado gente, beijo por beijo mais vale o do Davide.
Boa sorte, e que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

caros amigos: e de valer dar os parabens a junta pelo o trabalho que desenpelhou durante estes quatro anos.
todos nos sabemos que nao e fassil a que saber contentar tudo e todos, mesmo com o fraco orcamento.
e foi assim que fez obras, festas e ajudou estituiçoes.nos vera cruzenses pressisamos de presidente como o david. por isso que ganhe o david que e uma escelente pessoa em todos os niveis. forca pessoal e viva o psd.

Unknown disse...

Caro Prof. Sá Couto
Quando fiz o blog não foi com intenção de o levar para o lado partidário. Mas sim para divulgar as actividades da freguesia, incluindo as da Junta de Freguesia e fomentar o debate público sobre os problemas da localidade.
O meu partido é os Fenais da Ajuda, por isso tudo o que for para o bem desta terra terá o meu apoio e neste momento acho que a freguesia está bem representada, por isso estou confiante que ganhará a pessoa com mais capacidade para levar esta freguesia para a frente.
Quanto ao aparecimento do Dr. Ricardo Silva, foi a única maneira que arranjei para por fotos da campanha da lista do PS aqui na freguesia.
O Sr. Filomeno terá a sua vez.
Não tenho a filosofia de “ou estás comigo ou então está contra mim”. Apesar das minhas ideologias, não quero ser acusado de mostrar uns e esquecer os outros. Todos têm lugar neste blog, agora cabe ao povo decidir o que quer para esta terra.
Cumprimentos

Anónimo disse...

isto é tudo fantuchad das pessoas

Anónimo disse...

caros amigos vamos dar o lugar a quem tem ideias e vontade de trabalhar pela freguesia e n~so deixar dentro sío quem esta impatando ...... se toda a gente tivesse tb como tho não faziam comentários daqueles que se vé e lé quanto as eleições ganha aquele que o povo da freguesia escolheu se acha que está satisfeito com uma juta tão parada como esta força se não mude .

Cristina Oliveira disse...

Olá a todos, para começar estou de acordo com o JC, á que representar a freguesia, como melhor que agora em véspera de eleições para se debaterem com os vários problemas desta.
A coisa melhor que gostaria de ver fora daí ou do mundo... de alguma maneira nao tão exposta (chama-se droga, pk eu mesma estando longe, sei sempre quem está bem ou mal, para infelicidade das pessoas é um problema publico , há que arregaçar as mangas e meter as mãos á obra, arranjar soluções para isso.
Por isso mesmo... agora é a hora ideal de fazer algo.
tenho muita pena de as vezes amigos meus da frteguesia me ligarem e dizerem-me, olha akele puto foi para a pri~sao, aquele miudo foi parar ao hospital de overdose, é muito triste perder alguém para a morte por overdose, sei que é uma doênça, por isso peço, ao Sr Presidente, ganhando as eleições faça algo pelos jovens daí, senão esta freguesia irá ficar sendo recordada pela toxicodependencia e ladruagem, são problemas publicos «.
como ja se sabe aqui manifesto o meu descontentamento pelo Sr 1 ministro ter ganho, porque estamos num país democrático e á que se dizer o que vai na alma, havemos de ver como vai ser repetida a mesma historia durante estes 4 anos seguidos, enfim... o povo votou, Socrates escolheu.

P.S. Será que teem uma solução para este problema chamado droga, ou um projecto para animar os jovens, desvia-los desse caminho.

Cristina Oliveira disse...

Bom dia, venho felicitar o Sr Filomeno Gouveia, através deste blog,so tive a oportunidade, de ver as propostas desse candidato, e confesso que fiquei muito satisfeita, estando este apostar naquilo que é de mais importante. Acção social, cultura e desporto, "incentivar essa juventude" investir muito na educação, porque hoje em dia, ninguém tem tempo, para nada.
Hoje em dia os pais saiem para o trabalho de manhã, só chegam a casa á noite e quem mais sofre com isso, são as crianças, porque a nossa sociedade não está preparada, hoje não á tempo para respirar, e meus amigos á que abrandar isso.
quanto aos jovens, aí meus amigos á que meter as maãos na massa, porque é realmente um problema de todos, independentemente de ser o vizinho de lado, afecta-nos tambem, "hoje ele... amnhã nós" por isso este programa do PSD, ou melhor Sr Filomeno Gouveia, ganhando as eleições, espero que cumpra o programa, como estabelecido.
Também apostar nos idosos, porque portugal, realmente precisa de uma força brutal, é como eu ja referi anteriormente " hoje sou jovem, amnha serei idoso, e não faças aquilo aos outros que não quererás que te façam a ti".
Protecção civil estão ao fim ao cabo tudo englobado um por todos e todos por um.
Com ajuda iremos vencer.
dia 11 estaremos lá.
é como digo sempre, que ganhe quem o povo achar melhor.
Cumprimentos a todos os conterraneos.

Júlio Tavares disse...

É muito interessante e muito louvável a tua postura, José Carlos. És um digno cidadão dos Fenais da Ajuda e verdadeiramente preocupado com a tua/vossa terra, porquanto tens-nos apontado o que está mal ou que é duvidoso, manifestando sempre a tua opinião e permitindo a todos que a expressem.Parabéns.

Anónimo disse...

E agora sim.
Começou a Campanha Autárquica.
Insisto em dizer - o que é um elogio- que este Blog é a Democracia plena.
Não é boa táctica, mas é uma acção muito correcta, porque civilizada.

Vamos pugnar pela autoridade e não pelo poder, como queria Sócrates. A mania de mandar custou-lhe a maioria absoluta.

Nos Fenais da Maia -da Vera Cruz ou da Ajuda, julgo que isto não vai ser problema, uma vez que todos vão ter lugar para se sentarem e terem ideias para se porem em prática.
Viva a Democracia
e
Viva este Blog....

Anónimo disse...

Amigo José Carlos, se te for possível, altera o sistema de votação que tens na barra lateral.
Como está, podemos votar quantas vezes quisermos, o que não tem valor nenhum.
Como só hoje começa a Campanha, o blog ainda vai a tempo de fazer uma Sondagem correcta.
Se quiseres, claro.
Um abraço e, boa Campanha.

Anónimo disse...

Tem razão prof. o PS está com votos a mais...lol

Cristina Oliveira disse...

Caro Prof Sá Couto, discordo plenamente consigo.
O blog está bem assim, com a campanha eleitoral, afinal estamos todos a fazer campanha até vc? correcto, mas é verdade é dificil um socialista olhar para as sodagens do proprio Partido, afinal como vc proprio referi,ém comentários anteriores, este não é um blog partidário, alem do mais estamos num país democrático, independentemente de o psd, está com uma margem enorme de votos, será que os amigos socialistas, estão com algum problema com o blog?... ou será com as sondagens?... sem querer afectar senciblidades partidárias claro.
josé Carlos a dicisao é tua, mas por mim ficava ficava tal e qual como está....

P.s. Há pois é Socrates bem se gabou bastante, que iria obter maioria absoluta, mas viu-se... alé do mais Sr. Prof. Sá Couto, não se esqueça que a maioria foi da abstenção, portante poucas são as pessoas que nele acreditam e nas suas filosofias que so leva Portugal á ruina e á miseria.
cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Será porque as sondagens deste blog dão 72% ao PPD/PSD ( Sr Davide Camboia) e 63% ao Sr (Filomeno Gouveia.

Pois é meus amigos e conterraneos, estas sondagens não devem fugir muito á realidade.
Ja agora...tou a descobrir que tenho um jeitinho para a politica lol
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

JC, podias por os resultados dos Fenais relativamente eleições para o Governo.

Cristina Oliveira disse...

Realmente melhor esplicado e exposto pelo grafico, é impossivel, é assim mesmo JC, o blog é para comentar.
Parabens
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Olá Cristina.

Acho que estás a ficar uma politóloga.
Se leste os meus comentários devias ter reparado que não só não gosto de Sócrates, e sou Socialista, como não votei nele.
Em relação à Sondagem que temos aqui, não tem qualquer credebilidade, porque podemos votar, sempre que nos apetecer. Mas podem ficar que não me fazem engulho.

"Força" Cristina...e porque não gostares de ser política?
É uma actividade nobre!

Unknown disse...

Caro Prof.

Quanto à votação não consigo bloquear mais do que está. Para que fosse votação única tinha que bloquear a o inquérito a utilizadores registados. Se assim fosse poucos votavam. Também isto não é uma sondagem oficial. Assim estão todos em ponto de igualdade. Que votem à vontade
Cumprimentos

Cristina Oliveira disse...

Exactamente, JC, não é uma sondagen oficial.

Caro Prof. Sá Couto, vc vota em quem quiser, se no Socrates, ou na Ferreira Leite, que eu saiba, ainda estamos num pais livre e democrático, embora ás vezes faz falta um bocadinho de regime salazarista, pk pelo menos ainda no tempo deste senhor tinhamos alguma riqueza, muita exigencia, mas sobretudo riqueza.
A riqueza que socrates anda a gastar e a prometer, ou seja a levar-nos ao fundo do poço, embora já estejamos nele á muito tempo.
Quanto ao eu estar a ficar um pouco politóloga, está enganado, gosto muito de comentar e falar, mas não de politicas, so não posso concordar com coisas que leio.
Alem do mais ja tenho uma profissão, sou Funcionária do estado Portugûes e não do Sr Socrates, este nada fez pelos Funcionários Publicos, pelo comtrário só ajudou afundar administração publica.
Realmente é uma profissão nobre, para pessoas que só sabem ou gostem de prometer aquilo que não podem dar, o que vai contra os meus principios.
Desejo ao David Camboia uma boa Campanha autartica e já agora ao Sr Filomena Gouveia Tambem o mesmo, o mesmo para os outros candidatos, claro.

Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Bom dia malta...

Isto está a ficar emocionante...
Drª. Cristina, compreendo o facto de querer saber quem sou, mas infelizmente não lhe posso dar esta informação, garanto-lhe que mais tarde me faço apresentar pessoalmente(não é promessa de politico)...quem sabe um dia ainda fazemos uma lista(ganhavamos de certeza).
Dr. Sá, estando minimamente por dentro da "coisa", apetece-me perguntar: Para quem não votou no Sócrates, também não vota no Ricardo Silva, certo?
Já agora se votasse nos Fenais, votava Esmeralda Ponte ou Davide Camboia?
Só responde se o bem entender...
E que viva a boa disposição no blog..

Cumprimentos e um abraço a todos...

Cristina Oliveira disse...

Olá anónimo das 10:32, realmente tenho uma curiosidade, vc sabe quem Sou? conhece a minha pessoa... acho que não.
Vc está enganado, n tenho curiosidade em saber quem vc é?, para mim não passa de uma pessoa anónima, como outra qualquer.
Quanto ao vc perguntar ao Prof. Sá Couto, em quem vai votar, acho mal, o voto é secreto, mas tb á coisas que nem é preciso nós perguntamos... PS... claro, na Sra Esmeralda Ponte e no Prof. Ricardo Silva, lol.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Cristina Oliveira disse...

Caro Prof. á coisas que nao se perguntam, espero que concorde cmg no meu comentário anterior.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Ora viva...

Drª Cristina lamento mas tenho de me manter anónimo, peço desculpa mas acho que não me entendeu quando afirmei, "compreendo o facto de querer saber quem sou", era na intenção de ficarmos em pé de igualdade, ou seja, sabermos com quem estamos a falar e nunca ofendendo a sua curiosidade.
Quanto à pergunta que me fez, satisfaço a sua curiosidade respondendo afirmativamente, depois provo-lhe... tomamos uma "fresca" quando vier passar férias sito à Rua da Igreja nº32, Fenais da Ajuda.

Abraço...

Cristina Oliveira disse...

boa tarde, eu nao estou interessada em saber quem é vc, mas tambem ja vi que vc me conhece, mtos parabens, para si, qto á fresca obg nao estou interessada, se quiser dizer é ou nao! problema seu...ja vi que vc me conhece e aonde morava, mas n estou minimanente curiosa em saber quem é, satisfeito! isso sem ser mal interpretada, claro.
Alem do mais não tenho por habito estar muitas vezes a responder a comentários e de pessoas anonimas.

os meus cumprimento
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Dia 11 de Outubro voto garantidamente no PSD!

A meu ver, acho que é a melhor equipa para a junta de freguesia! Como também irei votar no PSD para a Câmara! Convem ter o mesmo partido na junta de freguesia e na Câmara.

Cristina Oliveira disse...

Completamente de acordo csg anonimo das 19:57, pelo menos que fique na camara e na junta o mesmo partido.
E claro dia 11 estamos lá... vós ai! eu por aqui.
Cumprimentos
Cristina Oliveira

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Oliveira disse...

Bom Dia bloguistas, isso está um pouco parado, muitos poucos comentários, algo se passa!
então, não comentam nada, eu ate acho estranho o sr Prof Sá Couto á muito que nao diz nada.
Atenção estamos num Pais democrático.
Concordo condo csg, Esmeralda, é
sempre muito bom, termos a nossa terrinha em referencia, por algo bom, agradecemos todos ao JC

Anónimo disse...

deixem falar, quem nao tem nada para fazer.

Anónimo disse...

pessoas como o jc, o inferno está cheio, so querem deixar mal, a freguesia, mas não te esqueças meu menino que tambem, fazes parte dela, tu e os teus amiguinhos da treta.

Anónimo disse...

Olá pessoal, isto está a ficar muito fixe, comentários super interessantes, ate ja se oferecem frescas, hum também quero, realmente com um tempo destes, bem se bebia umas á conta, so não sei quem é que paga, as frecas, será a junta, ou melhor será a casa do povo, sim realmente é do povo, mas não sei, que povo.
Ó Drª Cristina, nao sei quem você é mas, vejo que já arranjou um admirador, so é nao percebi, se para o bem ou para o mal, frecas dessas, hum! Sabe a esmola quando é grande o santo desconfia. Terá sido o nosso presidente?, custa acreditar, se fosse outra coisa, (!!! imaginem), talvez agora isso, não sei... não, mas vou ficar aguardar, pelas suas ferias, como referi, ja percebi que a Dra é da freguesia, ou nasceu cá, mas actualmente nao mora cá, deve andar nos continentes...vou ficar aguardar a sua chegada ancioso, para ver quem tem muito money para gastar com frescas.
cps

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Oliveira disse...

Anonimo das 14:20, realmente acho, uma falta de etica, voce falar em nomes e pessoas, que nem conhece, sabe a essas pessoas que so falam mal do dos outros ou por ignorancia ou inveja, alem do mais nao dou crediblidade a certos comentarios.
Quando quiser comentar algo comigo... identifiquem!
Ao anonimo das 14:18, é simples a tua inveja deve ser bem grande do JC, para falares daquilo que nao sabes... deixa que a falares assim de certeza que vais parar sei aonde.
JC, a certos tipo de comentarios, acho que nem deves dar-te ao trabalho de falar, simplesmente o despreso ja basta.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Dona Esmeralda está a ficar tecnológica...lol

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14:16

Fizeste um comentário bem cómico!
E quando vieste aqui ao blog, não tinhas nada que fazer!?

furkes disse...

boas pessoal
lol...
tou a adorar os comentários,ah ainda mais onde fala nas fresquinhas,eu tbm concordo cm a sra Esmeralda,hum mata-va a sede!!como ela diz com delicadeza...lol
lol,tbm acho piada onde diz,será o presidente a pagar??anónimo das 14:20...
Quanto as eleições autárquicas para Fenais da Ajuda...
Ganhe aquele que diz Fenais da Ajuda em frente
PPD/PPD
comprimentos
furkes

Anónimo disse...

Olá minha gente dos fenais, voces ja repararam que o presidente so paga, ás senhoras, e mais ainda!..quando se trata de doutoras, ainda melhor, nao é para qualquer uma, sendo doutora cristian, vizinha dele, será o tal dinheiro que falavam de 2500 a 3000euros em excesso no bolso dele, estou a ver o filme, em vez de uma fresquinha, vai ser meia duzia, so se a Drª Cristina nao gostar de beber frescas, mas ai tambem se arranja outras coisa! mentes perversas, bebidas.......claro
Ó Drª cristina já agora, satisfaça a minha curiosidade e de muitos anonimos? quando vem de ferias,! gosta de frescas? ainda mas sendo pagas pelo nosso presidente, assim juntamo-nos todos á festa e fazemos a comboiada, em peso, fico assim sendo um admirador, alem do presidente, com o devido respeito, sempre.

P.S. Tou a ver se cá tivesse essa dita famosa Drª cristinsa, tinhamos uma presidente a serio, mas estando nos continentes nada feito, atenção presidente, e senhora doutora sempre com muito respeitinho ....com tantos.
por agora chega de fresquinhas, ja são 23.00, hora do vitinho, toca a dormir.
Viva ao partido socialista, nesse posso votar com sinseridade, leva-nos algum lado.
cps
1 de Outubro de 2009 23:01

Anónimo disse...

Olá Cristina.

Estou presente.
Como sabes que votei no Bloco?
Também estou sujeito às estúpidas "escutas" do senhor Presidente da República? (eheheh)

Achaste que teve algum "tarele" aquela comunicação ao País?
Eu considerei que a comunicação do PR foi uma tristeza franciscana.

Crsitina Oliveira disse...

Olá... Sr. Sá Couto realmente,
tenho de concordar consigo, foi conversa da treta, mas tambem como vc diz, nem tudo se pode dizer, e ás vezes, pensar, já é de mais.
Quanto ao voce votar no bloco de esquerda, é uma possivel hipotese, quem diz que nao votou no Socrates, permita-me dizer, que na Ferreira Leite, não deve ter sido, alem do mais, não nos esquecer-mos, que está tudo á espera que o Ps, faça coligação com o bloco esquerdo, mas pronto, são meras observações.
quanto ao comentário impróprio que voce fez sob as escutas "estupidas", isso agora voce é que sabe o que faz, a mim nao me interessa minimamente, como deve calcular.
Fico satisfeita que esteja sempre, presente, e principalmente muito atento!
com os melhores cumprimentos
Cristina Oliveira

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:11

É de rir quando dizes que votar no partido socialista é um voto de sinceridade!! lol !!

Muito sinceramente, deves ter a comer alguma coisa! Quer dizer, a futura candidata á Junta pelo PS quer ser presidente da Junta e da Casa do Povo! Achas correcto esta pessoa estar à frente de duas instituições!? Com todo o respeito, digo e afirmo que ela não tem competencia para tal!
Esquecendo aqueles à partes, de não deixar um grupo de cidadões serem sócios da Casa do Povo, para ser sempre a Presidente da mesma. E convidar às escondidas gente da sua laia para serem sócios!!! Achas que isto é uma atitude digna de uma pessoa séria!? Aliás nem sei se já são sócio??
Agora, caro anónimo, pergunto -te com toda a delicadeza... ... lol, onde está a sinceridade?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Bom dia para todos para quem não sabe quem é a Cristina Oliveira e a Esmeralda elas são duas irmas e são filhas da Esmeralda Galhaça.

Cristina Oliveira disse...

Ó anónimo das 09:20, deves estar com algum problema mental, eu nunca escondi como tu a identificação e nao tenho qualquer problema em assumir-me, pois sou adulta e dona do meu nariz, e principalmente muito orgolhosa de ser a filha da Esmeralda galharça, como chamas-te, mas quando quiseres falar seja o que for, lavas a boquinha e depois falas da minha mae, e espero iceramente que estejamos bem esclareidos, realmente, a minha postura é sempre a mesma, aqui ou ali, e não venho com esse disfarce de anonimo
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

As vizinhas do presidente ja estão compradas, viva presidente sao logo 2 votos a ceu favor, e com carinha larocas assim.. se ganha votos
viva a democracia, como refere a Dra ceristian,,,.,.. atenção em vez de uma freca agora é 2.
a minha fresca ja dá pano para manga, mas pelo menos o 2500 ,3000 euros ficam justicasdos.
cps

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tu fazes como quiseres dona esmeralda. Afasta-te----espaço....
Agora alguem tem qye defender, a freguesia dessa gentinha da treta, sao todos uns copinhos de leite, sao unms ze ninguens, que veen co a mania que sao os donos de tudo, nao justificam nada, os carros estao lá mal estacionaldos, todos, ate o do presidente... Grande exemplo, e mais o da mulher ta sempre lá, no adro, mal estacionado ,e a policia nem quer saber, nao era para dar o exemplo á freguesia, nao... sao os piores, teen o rei na barriga, ainda teem a lata de se candidateren a essa treta. arrumane-se em casa, pençam que vao ganhar, mas ganham é juizo nessas cabeçorras, ainda teem a lata de falar do partido oposto, nao lhes tocam nos calcalhares, nem de joelhos, camanda de mentirosos, menino JC, eu lá te espero dia 11, mandem mas é os varredores limpar a merda das ruas, agora estao no café, vao lá ver, se é ou nao, assim que a freguesia vai para a frentecom pessoass de baixo nivel nem escrever sabem, nem falar, qauto amais para irem formar uma junta.
Dra cristina, ta muito reservada, que se pqassa, ofendeu-se a menina tb, nao era para si nem para a sua irmã, eles sabem para quem sao essas palavras , nao se chatei comigo, porque eu ate andei consigo na escola da ribeira grande, e acho que vc é uma rapariga educada e muito sencata...tal como a esmeralda que conheço muito bem. daqui. a si é que nao vejo á muito tempo. que é feito de si?..tb andei com o jc,so que akele sempre teve a mania de ser mais que os outros.
Viva ps sempre em frente,,, que atras vem gente
cps

esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio Tavares disse...

ATENÇÃO, comentem os problemas que a nossa terra enfrenta de forma educada, responsável e construtiva, utilizando uma linguagem correcta que não recorram ao insulto fácil. Há muitas formas de dizer aquilo que pensamos sem ofender os outros. Pelas boas práticas políticas e pelo povo.
Tenho escrito!
Júlio Tavares.

Cristina Oliveira disse...

Olá Julio,, tens toda a razão, este anónimo 14:34 está a passar dos limites e das , marcas, é pena ele, nao se identificar, porque pessoas assim não se trata de má educação, mas sim má formação... á muitas maneiras de dizer aquilo que penamos, mas este, está abusar, anda a tratar mal, as pessoas, independente qque gostemos ou nao, amigo... isto não é a praça publica, mas sim um blog, para ser comentado e nao diminizado por gente como tu, ve se moderas a linguagem.
Tambem ja vi que tens uma falha qualquer, meus conhecidos da escola da R. grande, eram gente civilizada, o que nao esta acontecer ctg.
Aos afectados pelo comentario, deixem-no falar quem nao tem coragem de se identificar.
Anonimo com essa sabedoria toda, fala directamente com as pessoas, em vés de vires para aqui especular aquilo que nao deves, isto nao é campanha politica, mas sim uma peixarada da tua parte.
Olha cresce... e ganha juizo, se calhar ja deves ter idade para te comportares como um homenzinho.
P.s. Fiquei parva com gente capaz de dizer as maiores barbaridades para difamar os outros, ainda bem que os votos é ja dia 11 out, porque esto está muito mal.
meus senhores gostemos ou nao dos partidos, votamos e pronto, nao se matem, porque aquele é melhor ou pior, cada um contribui com aquilo que pode, uns mais outros menos, pronto, a vida é mesmo assim, agora isso difamar e mal dizer, é desagradavel e de mau gosto de ser ler.
Cada ser humano gosta do fruto que quiser, ninguem é obrigado a gostar do mesmo, espero que concordam comigo, porque se assim fosse estavamos bem arranjados.
comprimentos
Cristina Oliveira

Unknown disse...

Em virtude de alguns comentários não respeitarem os regulamentos cá do blog fui obrigado a eliminá-los.
Querem defender o seu partido tudo bem, mas não é difamando as outras pessoas que vão chegar lá.
Olhem primeiro para o que têm dentro de casa para depois falarem dos outros. Não se atira pedras à janela do vizinho quando se tem telhados de vidro.

Cumprimentos a todos. E boa campanha.

Que ganhe o que o povo da nossa freguesia achar melhor.

Justiceiro disse...

Isso não está bem, estou de acordo com a Cristina, a certas coisas que não são chamadas para aqui, uma coisa é vida particular outra é a vida pessoal. Embora seja do PS penso que andas a exagerar anónimo. Não há nada melhor do que uma eleições limpas sem problemas.

Cumprimentos

Anónimo disse...

anónimo das 10:55
que tristeza,se fosse a ti procura-va ajuda!!!
a dor do cotovelo deve ser terrível...
cumprimentos a todos

Cristina Oliveira disse...

MUito bem JC, fizestes o que estava certo! iliminas-tes os comentarios de baixo nivel.... realmente é dor de cotove-lo....
cumprimentos
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

ola muito boa noite a todos,esse blog esta um espetaculo,passei por aqui para ver essas fotes e comentarios, fiquei surpreendido...

continuem assim pk grande imagem estao a dar a freguesia. pricipalmente as pessoas que so veem aqui de passagem.

Anónimo disse...

giro...lol
é lindo,fica-te bem!!!
vá te tratar
anonimato 21:43
comprimentos

Anónimo disse...

Se eu fosse tu JC, Davide, e etc... Metia isto na policia Judiciária, relativamente aos comentários anónimos a difamar as pessoas! Que a policia consegue chagar lá!
Eis o exemplo do Blog que o filho do ex-presidente da Câmara da Povoação pelo ,fez a difamar o presidente e tal, uma pouca vergonha!

Só que aquilo já está na Policia!
Mário Rebelo, tu é que és capaz de por isto! Se eu fosse a ti nem pensava duas vezes! O JC que deixe os comentários!

Anónimo disse...

Caros bloguers.

Se não responderem, com outras provocações aos anónimos, eles não provocarão novamente.
Não podemos é querer que os anónimos sejam correctos quando os nossos comentários, por vezes, também são provocatórios.
É muito simples.
O José Carlos fecha o blog e só coloca os comentários depois de os ler.

Simples como isto.

Pro-Fenais disse...

Olá gente da minha terra,

Como tantas outras, sou pessoa ausente da terra, mas jamais a esqueci ou esquecerei, como poderia...esquecer gente tão maravilhosa!!!

Sei que é tempo de eleições, pelo que desejo que quem ganhar as mesmas, não se esqueça que tem oportunidade de mudar, de fazer algo que faça a diferença.
tenho a certeza(porque conheço a gente da terra onde nasci) que ganhe quem ganhar há-de concerteza dar o seu melhor para levar o bom nome desta bonita freguesia longe!!!

Um abraço a todos com saudades!!!

Bernaldo disse...

Inscrevi-me em Julho, e ainda estou à espera de uma resposta da administração da Casa do Povo dos Fenais da Ajuda. Deve ser da azáfama das autárquicas....

Que passem depressa, para poderem ter mais tempo para porem os trabalhos em dia. Pelo menos eu agradeço (já para não falar dos pedidos que deram entrada antes ao meu)..


Bem haja....

Anónimo disse...

Caro Bernaldo, acho que isto não é este ano! lol



Online agora

Número de visitas