• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Comentários

Como a maior parte dos bloggers está a queixar-se que se está a dar uma má imagem da freguesia, achava por bem bloquear comentários anónimos.
Atenção, bloquear estes comentários não impede as pessoas de comentarem, para o efeito deverão criar uma conta no "gmail" ou então registarem-se no blog e depois de comentarem colocarem o mail e a password. O seu mail não aparecerá em lado nenhum nem a password, assim acabava-se com pessoas que só estão aqui para desestabilizar e não contribuem com nada de positivo.
Posso dar um exemplo com nomes de pessoas que já comentaram:
A Lina Félix, fez o seu comentário, tudo bem. Depois outra pessoa comenta e diz umas asneiras e coloca o nome Lina Félix. Assim fica a Sr.ª Lina como fosse ela a ter feito o comentário. Acham correcto?
Com a obrigação de estar registado acaba-se com isso, não têm que por o seu nome verdadeiro, podem escolher um nick, e assim quando comentarem já não há o perigo de alguém vir logo abaixo e dizer barbaridades com o teu nome.
Como sou apologista de que quem manda é o povo, coloquei a votação aqui ao lado, que ficará até ao fim do mês de Janeiro.
Se querem mesmo que isto seja um blog construtivo, com comentários anónimos como tem acontecido, nunca haverá um diálogo profícuo.
Espero o bom senso de quem tem feito comentários e, para que não haja alguém a fazer comentários em nome de outros e criar mau ambiente vote sim.

15 comentários:

Unknown disse...

Como criar conta no gmail
1.º - digite no browser da internet www.gmail.com.
2.º - clique em "escreva-se em gmail"
3.º - preencha o campos que lhe são apresentados. E já está.

Aproveito para dizer que o gmail é muito bom, pois tem 5Gb de espaço para armazenamento e depois de te registares vai sempre aumentando a capacidade. Eu por exemplo já tenho 7Gb.

No blog, depois de ter esta conta, inicie a sessão, no canto superior direito, e preencha o seu perfil. No perfil coloca o Nick que pretende que apareça quando fizer o seu comentário.
O seu mail nunca aparecerá nem a sua password.
Experimentem...

Lina disse...

Já me Inscrevi, pois ninguém já vai escrever no meu nome, pk o uqe tenho a dizer digo directamente e n tenho medo de mostrar o meu nome.
Lina Félix

Anónimo disse...

ai lina lina.....

Anónimo disse...

quem nao tem k fazer e que esta sempre aqui,como tu...nos sabemos k gostas de te dar a conhecer....

Lina disse...

Olá anónimo já somos dois que não têm nada para fazer, porque também andas a vascunhar na net, ah e se queres ser conhecido também basta pores o teu nome.
E não estou aqui para ofender ninguém.
Pois espero que também não me ofendas, pk se o quiseres fazer, vem ter comigo pessoalmente, escusas de dar piadas, num blog que tem como objectivo o bem da Freguesia.
Xau

Anónimo disse...

SOU O JUSTECEIRO,SABES ATE TENHO QUE FAZER MAS DA-ME GOZO VIR AQUI VER ESSAS COISAS TOLAS....XAU QUANDO TE DISSE FOI SEM OFENCA

Paula Silva disse...

O bem da Nossa Terra é o orgulho do Nosso Povo. Se desdenharmos o nosso Povo, desdenhamos o Tesouro que nele permanecemos. Bem haja a todos os que aqui visitam este Blog, que aproveitem ao máximo a beleza das suas raízes, e não destruam o que gerações empenhadas construiram. Parabéns pelo Blog, é sempre uma mais valia para a nossa Ilha, sobretudo levando a boa imagem das nossas gentes até além-mar! Parabéns!

Justiceiro disse...

esse anonimo que diz que é justiceiro, nao ta bom, eu tou registado.

Justiceiro disse...

Eu tou registado

Anónimo disse...

Esta bemmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

È de lastimar que existem pessoas que não sabem imunizar o que realmente é uma mais valia para a freguesia.
Ainda agora foi criado um blog para a freguesia,e já começam a entrar desusados que visam assolar o bom ambiente que se faz sentir aqui.
O blog pertence a todos e é a imagem da freguesia...

rata disse...

nao acontecer o exas cenas tabem vou registar

Unknown disse...

Boa Noite Caros Bloggers,

Só vim aqui para agradecer às pessoas que, não tendo mais do que fazer, perderam o seu precioso tempo a telefonarem e a mandarem mails para a Câmara Municipal a fazerem queixinhas acerca deste blog.
Quero-vos informar que quem está à frente da Câmara tem coisas muito mais importantes para se preocuparem do que com um simples blog. Portanto não vale a pena continuarem.
Já tenho este blog desde Outubro, e numa só semana, por causa de uma simples Sessão de Esclarecimento bati todos os recordes de visitas até à data, muito obrigado.
Assim, até dá mais vontade de trabalhar em prol da terra que me viu nascer.
Um Abraço.

Anónimo disse...

ola como vai os Fenais d'Ajuda gostei das fotos por favor comtinuen com os vosos planos .

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu



Online agora

Número de visitas