• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sábado, 13 de dezembro de 2008

Festa de Natal - 2008

A Junta de Freguesia irá realizar a Festa de Natal 2008, que terá lugar no próximo dia 19 de Dezembro, pelas 17h30, numa tenda montada no Campo de Jogos dos Fenais da Ajuda.
Esta festa destina-se principalmente às crianças das escola EB/JI dos Fenais da Ajuda, EB/JI da Ribeira Funda e Catequeses.
Venham todos, pois está aberta à população da freguesia.

Fotos da Festa de Natal - veja aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Nós na freguesia com uma Casa do Povo que tem um salão tão grande era necessário alugar uma tenda para fazer esta festa?
Foi preciso sim Senhor, porque a Sr.ª "Presidenta" da Instituição só empresta para actividades com pessoas fora da freguesia. As crianças das escolas que se lixem. Se fossem velhinhos até dava almoço e jantar.
Cada vez mais fico revoltado com estas situações, temos que por um fim nisto. Não sei quem é que serve esta Casa do Povo. A população dos Fenais não é de certeza. Acho que ainda vão mudar o nome para Casa dos Pontes e Bornaças. São as únicas famílias a beneficiarem da mesma.
Acreditem, isto não vai ficar assim.

Bernaldo disse...

Acho que foi de louvar a 100% a iniciativa da junta. De certeza que vão receber os seus frutos aqueles que trabalham por bem...
pena a freguesia ser pouco activa quanto a respostas que têm de ser dadas em tempo útil, a fim de evitar males maiores: estão à espera do quê para constituir nova lista concorrente à presidência desta instituição cultural? esperam que seja novamente o sr Dinis a pôr mão naquilo? Acordem... antes que morram...

Anónimo disse...

Anónima F
Foi um acto muito bom, por parte da junta de freguesia, como pude ver nas fotos as crianças estavam contentissimas com oacontecimento, desde já quero dar os PARABÉNS à junta de Freguesia.
Em resposta ao comentário do meu colega anónimo, pois dou toda a razão ao seu comentário.
Lembro-me prefeitamente quando era pequena de ir fazer a festa de Natal, Canaval, etc... da escola na casa de Povo, agora não. Agora serve de ATL que nem 20 crianças tem no total, pois tinha espaço suficiente para o fazer na parte de trás da Casa de Povo.
Outra coisa se quisermos ir jogar para a casa de Povo temos que levar as bebidas de casa, sabem por quê,é porque o bar não tem nada, então para que está aberto,já sei!!! para n despedir o seu familiar, ali normalmente só trabalha a familia.
Ah outra coisa que me esqueci, temos agora a Projecto Remar, uma boa iniciativa para os nossos jovens,mas coitados nem uma palco para actuarem têm porque será?!?
Na minha openião é por falta de competência da Direcção da Casa de Povo
Se não qurem trabalhar para o bem da Freguesia que dêm o lugar a outros mais competentes
Termino com a seguinte frase:
Façam alguma coisa para o bem de todos, e não só para alguns.

Anónimo disse...

pelo que su sei não existe ATL na zona como a dos fenais, mas tambem me lembro das festas realizadas no salão mas tambem não me esqueci do estado que este ficava devido aos maos tratos dado pelas pessoas as paredes mais parecia a faixa de gaza. na questão de de bebidas azar pros bebados que não sabem não se pode vender bebidas alcoolicas em instituições publicas e sumos não deve haver visto a crise afectar muita gente e é mais facil roubar do que comprar. Até pouco tempo dava-se bobons e ofertas na missa de festa de natal da crianças, este ano as crianças ficaram revoltadas por não haver nada, já que foram atriradas pelos menbros da junta na sua festa como as pessoas fossem animais, que nem isso se faz aos bichos. a casa do povo é dos pontes e bornaças e o centro de saude é de kem???? kando se ker uma consulta nao ha no entanto os familiares dos ke trabalham la tem sempre consulta, sei de caso de uma gravida que nao consegui consulta em 7 meses de gravidez, pessoas que vao fazer exames e kando arranja consulta para mostrar os ditos exames ja passaram de validade e tem k fazer novos exames. Os mortos xegam a casa mortuaria e porta ta fechada, morto e familiares ficam ca fora a espera que abram a porta, e por vezes o morto ta la e ainda ta-se a fazer limpeza na casa mortuaria. a tanta coisa na freguesia pra se preocupar e nao fazem nada.

Anónimo disse...

acho melhor acabarem com isto para bem de todos porque isto ainda vai acabar mal.nao sei para que e esta tolice toda ja nao hles basta a justa tambem querem a casa de povo estiveram anos sem fazerem festas e agora e que se querem mostrar grandes.la estas o atl que e uma mais valia aposto que se tivesses os teus filhos la nao falavas assim.vejam la bem como falam familiares o nao ja la esta a anos.

Anónimo disse...

voces estao a arranjar sarna para se cosarem isto ainda vai dar mreda e panos para mangas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Justiceiro, o teu comentário até é um bocado pró estúpido relativamente aos sumos que deveria haver no bar da casa do povo! Com aquela frase acerca dos sumos tas a chamar o povo de ladrões.
E outra vais dizer que de vez em quando não bebes uma cervejinha!? Se bebes, é porque és bêbado, certo?
E se fosse para o salão da casa do Povo ficar sempre novo, então era escusado o terem feito. Não achas? O que se deveria ser feito era um simples acordo entre a Direcção da mesma e o responsável pela organização do evento, onde ficasse esclarecido que se as paredes ficaram sujas ou riscadas, etc. Ficarão obrigados a deixar as mesmas da mesma maneira que o salão foi lhe entregue para a tal realização.
Agora se as crianças ficaram revoltadas porque não tiveram os bombons de Natal foi porque alguém o as iludiu. Porque não se pode ter bombons de Natal hoje, amanhã e depois. Quem saiba os bombons foram entregues na festa de Natal. Se tivesses lá estado também recebias. Eu que estive no meio do público não me atiraram os bombons, mas sim foram entregues pelas mãos do pai Natal. E acredito que ninguém tivesse importado destes serem atirados porque o próprio público levantava as mãos para os apanhar! Mas não há nada que actual Junta faça que vocês, sendo do partido rival, não falem mal.
Com os melhores cumprimentos.



Online agora

Número de visitas