• Desfile de Reis - Fenais da Ajuda
  • Semana Cultural 2008 - Peça de Teatro
  • Cantar às Estrelas - 2009
  • Desfile de Reis - Ribeira Funda
  • Semana Cultural 2008 - Rave
  • Jardim da Ribeira Funda
  • IV Mostra de Doces de Chá
  • Semana Cultural 2009 - Dia 5 de Agosto
  • Semana Cultural 2009 - Dia 6 de Agosto - Oceanus
  • Semana Cultural 2009 - Dia 7 de Agosto - Caribean
  • Semana Cultural 2009 - Dia 8 de Agosto - Rave
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Prova Moto4 e Kartcross
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Diversão Crianças
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Sardinhada
  • Semana Cultural 2009 - Dia 9 de Agosto - Concurso de Karaoke
  • Festa de N.ª Sra. da Ajuda - Dia 17 de Agosto - Dia do Porto

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

São Martinho

Dia de S. Martinho nos Palheiros dos Frades - Adro de Nossa Senhora da Ajuda
Programa

Segunda Feira - Dia 10 de Novembro
21:00 - Jogo de Futsal entre as Equipas

Fenais da Ajuda X Fazenda

Haverá para todos:

    • Castanhas
    • Milho Cozido
    • Vinho de Cheiro
    • Música Ambiente

Apareçam, venham divertir-se

Fotos do S. Martinho - veja aqui

9 comentários:

Anónimo disse...

ta muito lindo so podia ser dos fenais a minha linda terra

Anónimo disse...

lol
porque será que sao sempre os mesmos nas fotografias...?????
só para o pessoal que nao tem complexos de dar a cara para a camara....
comiloes de um raio...

Unknown disse...

Olha Anónimo das 12:36
Então porque não vais dizer isso pessoalmente a estas pessoas que chamas de comilões???
Interessa é que as pessoas se divirtam e mais nada...
Com mentalidades como a tua é que não se vai a lado nenhum.
Vê se para a próxima contribuis com algo de positivo.
Falar mal não custa, quero é ver se és capaz de melhor.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Por o que importar é as pessoas se divertirem,é que os Fenais tem os problemas sociais que tem (grande parte da populacao depende do rendimento minimo), incluindo os relacionados com a toxicodependencia e seus derivados (tais como o ócio, furtos, baixo nivel de qualificacao dos seus habitantes, e mais nao escrevo . . .)!!!!
Quanto ao dizer a esta gente aquilo que sabem sao, para que??? Esta canalha tem prazer em se vangloriar daquilo que alcanca sem mérito próprio, logo ai está a barreira da mentalidade. Por isso, se o sr JC quer falar em mentalidade da minha parte, tem primeiro de conseguir mudar a de mais de 50% da populacao da freguesia para poder falar com mérito.
O meu contributo positivo é mesmo este: consciencializar para o que se vive na freguesia para se poder ter um ponto de partida para se poder agir.
Quanto ao falar mal, podes dizer o que posso fazer melhor? A iniciativa nao tem nada de mal, pelo contrario. O meu comentário foram as personagens habituais das fotografias: - quanto a isso, como posso fazer melhor? (sinceramente gostaria de saber)...


Cumprimentos conterraneos

Unknown disse...

Como viste temos fotos da Semana Cultural e do São Martinho. Temos um variado leque de pessoas a aparecer. E chamas-te comilões a estas pessoas todas. Eu por mim não faço distinção, se é Rita se é Caboz se é toxicodependente, falo com toda a gente da freguesia. Não sabia que havia xenofobia na minha freguesia, ou então jetset, que não se dá com os pobres.
Cada um é como é, quando aos problemas sociais não é só nos Fenais que está assim é em todos os Açores. Agora de quem é a culpa? De certeza que não é da autarquia.
Se são sempre os mesmos a aparecerem, fazem muito bem, pois estes eventos são para toda a população, não vai quem não quer ou não quer ser chamado de comilão por pessoas com tu.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Dá neste JETSET com a mania que sabe escrever. Deve ser um comilão e nem quer dar o nome.

Anónimo disse...

Mas o que é isto?Andamos aqui a criticar quem participa nos eventos, quem dá a cara e o que come ou deixa de comer???Mas afinal expliquem-me:este blog serve para divulgar o que se faz numa frequesia, serve de ferramenta de comunicação e troca de opinioes e criticas saudáveis, serve para registar o desenvolvimento de uma determinada autarquia/freguesia, ou serve de meio e ponte para criticas sociais e até mesmo pessoais?Mas o que importa quem aparece nas fotos?O que importa quem comeu ou deixou de comer?Mas a festa não era para comer e beber?Não era esse o intuito?Criar um momento de convivio entre a comunidade, aberto a mais quem por vontade quisesse aparecer?Se são sempre os mesmos a aparecer nas fotos é porque são sempre esses mesmos que dão corpo aos eventos e que participam com o espirito proprio dos mesmos: o convivio!São esses "comiloes" (o que discordo por completo, prefiro chamar-lhes de cidadãos activos e participativos) que fazem a festa!Sem eles não há eventos, não há fotos e bem eu diria que as castanhas e as bebidas teriam sido desperdiçadas!A todos e em especial ao anónimo, com todo os respeito que posso ter pela sua opinião, deixo aqui uma sugestão:não usem o blog desta forma tão errada,os eventos saõ de louvar sim, mas sem as pessoas não há eventos...recebem ou não o Rendimento Minimo ou sejam toxicodependentes ou não!A vida de cada um e aquilo que cada um é não é um tema de discussão admissivel num blog de utilidade social e publica como este.E isto não apenas uma questão de mentalidade, é uma questão de bom senso e carácter!Por favor, olhar para estas fotos é olhar para uma comunidade e não para pessoas em especifico. Ficam os meus comentários, sem pretensão de superior sabedoria mas com a certeza que "uma festa é para comer e beber" e só vai quem quer! Quem não aparece nas fotos não é porque não é comilão mas sim porque não participa nos eventos da freguesia.

Anónimo disse...

Marina,não poderia estar mais de acordo contigo.
Ninguém é melhor que ninguém neste mundo,onde nem nos dá o direito de saber em que dia partiremos.
Respeito todas as opiniões,sem excepsão,de facto existem muitos problemas sociais em todas as freguesias,mas estes blogs não foram criados para estes fins.
Mas sim para mostrar todos os eventos e iniciativas realizadas na freguesia.
Agora comentar quem aparece,quem come ou deixa de comer,por favor a festa como o mesmo nome indica,é um banquete preparado para todos sem excepsão,onde come-se, bebe-se e diverte-se.

Anónimo disse...

É muito bom haver eventos destes. E por isso dou os Parabéns á junta.Continuem com a realização destes eventos para que nunca se esqueçam.



Online agora

Número de visitas